Fraudes e já fui muito bem atendido, padrão Nubank

Sempre fui um Nulover , tenho maravilhosas experiências com Nubank , já reverti valores que só conseguiria na justiça , foi meu primeiro cartão de crédito após um período complicado na minha vida financeira.

Absolutfit11Ekirruko, Absolutfit89Gbqalwoe

Contudo, nesse exato momento estão tentando usar meu cartão e não consegui atendimento meu problema. Na ligação disseram pra eu retornar amanhã durante o dia.

Fiquei muito triste e chateado.

Dependendo da sua demanda, pode ser algo que dependa do expediente bancário.

Qual seu problema especificamente? Você tentou contato via chat? Lá é 24h.

21 curtidas

Nesse caso você precisa agir rápido, penso que o primeiro passo é bloquear seu cartão pelo App imediatamente.
Segundo passo é insistir com o atendimento, entra no App manda um Chat, se há suspeita de clonagem, muito provavelmente vão cancelar esse cartão, mudar a senhae e te enviar outro cartão.

18 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Fato meu querido é horrível sentir-se abandonado, até agora meu problema não foi resolvido

E qual é o seu problema? O que houve?

Se foi uma fraude com o cartão, basta bloqueá-lo, reportar as compras pelo app e solicitar uma nova via do mesmo (se a fraude foi no cartão físico).

8 curtidas

Em qual tela ?
Pq as que abro não tem pedir novo cartão ?
Ontem eu liguei e disseram que não poderiam resolver meu problema.

Você pode usar o próprio app para bloquear o cartão imediatamente.
Para solicitar um novo, somente via chat ou telefone.

8 curtidas

Nubank é perfeito eles diziam! cartões estão sendo clonados a todo momento, mas em cada 10, 6 são da Nubank, e ta uma facilidade tremenda para os bandidos!

fonte: vozes da sua cabeça


Qualquer cartão pode ser clonado a qualquer momento, isso só se evita com ele bloqueado temporariamente ou com limite ajustado para ter controle, cada um faz sua própria segurança, agora caso venha ocorrer o você deve recorrer ao suporte.

4 curtidas

Qualquer cartão pode ser clonado, minha reclamação foi quanto ao atendimento.

5 curtidas

@ricardo.martins, Você conseguiu mandar o chat pro atendimento?

1 curtida

Não precisa nem ligar, você pode resolver diretamente pelo app reportando as compras.

Pelo chat é possível relatar o caso e solicitar um cartão novo e se precisar, pois se as compras foram no cartão virtual é só excluir e gerar um novo.

5 curtidas