Bom dia, tudo bem?
Eu estou buscando este canal pois estou com muita dificuldade em resolver um problema. E preciso de uma instrução qualificada.
dia 13/09/2023 fiz uma aquisição de um serviço de instalação de piscinas,
Vendedor, veio ate minha casa, avaliou o local, fez um contrato, realizamos a negociação e a forma de pagamento. Ate aqui tudo bem?
Porem passou-se 2 meses do prazo de entrega e o vendedor começou a dar respostas evasivas e genéricas, até que Sumiu do Mapa.
Fiz buscas na internet e descobri que o Vendedor faz golpes, utilizando maquininha de Laranjas e que dezenas de pessoas tiveram problemas.
Algumas Reclamações no Reclame Aqui do vendedor
https://www.reclameaqui.com.br/aguas-do-sul-piscinas/piscina-nao-instalada__zJV1naRIOI0wcR3/
Imagem de um dos processos no nome do vendedor que não entregou o serviço
----Entao! eu abri uma disputa no nubank, solicitando o chargeback e tambem o corte dos repasses das demais parcelas. e encaminhei algumas provas
Nubank fez um credito de confiança, “Show de bola por parte do nubank!”
Porem 15 dias depois retornaram , dizendo que não era uma fraude que eu tinha perdido a disputa! como eu digitei minha senha e usei meu cartão eu estava de acordo com os termos do vendedor. Quem que ta de acordo com um golpe?
Aqui acho uma falha grave do nubank pois não quiseram ouvir minha treplica e entender o caso. ainda acho superficial utilizar apenas um registro de senha como prova. Cade a nota fiscal? o recibo de entrega do produto/serviço? Fotos da instalação. “onde esta minha assinatura”
Em fim tenho uma Fatura de ~7k pra quitar, não sei oque fazer para pagar, e corre o risco de ficar no prejuízo, e o pior ter que pagar juros para o nubank.
Perguntas ao Nubank,
Oque fazer quando, o chargeback não funciona? Lembrando que o caminho com o “Vendedor Golpista” não funcionou!
Oque fazer para o saldo em aberto? Nubank ao menos consegue flexibilizar o pagamento isentando os juros?
Sobre as parcelas que pedi para cancelarem o repasse? Cancelaram de fato?
Evidencias da replica da adiquirencia, onde eu consigo?