Frequência do Aumento de limite

Olá, pessoal!

Olhei o meu e-mail e vi uma mensagem do nubank dizendo que tinha recebido aumento de limite. Fiquei curioso e procurei no meu e-mail os outros aumentos que tive.
Notei que tenho sempre dois aumentos por ano, somente no primeiro semestre do ano. O primeiro aumenta o limite entre R$200,00 e R$400,00, e o segundo “dobra” o valor do último limite – às vezes é mais que o dobro, às vezes é menos que o dobro.

Eu fiquei feliz que recebi aumento de limite, mas, ao mesmo tempo fiquei triste porque percebi que era o meu segundo aumento do ano. :joy: :joy: :joy:

Com vocês acontecem a mesma coisa?

3 curtidas

Eu aguardo o meu primeiro aumento, sou novato no crédito :raising_hand_man:t3:

2 curtidas

Rapaz, eu vinha com uma frequência de aumentos a cada dois meses (em média), entre 2019(quando me tornei cliente) e o início de 2020. Mas houveram umas oportunidades/contratempos que me fizeram pegar um empréstimo e parcelar fatura por 2 x em 2020 e aquela frequência de aumentos parou.
Contudo, consegui quitar tudo em 2020 mesmo, mas os aumentos não voltaram, fiquei mais de 1 ano sem tê-los, porém 5 dias depois do meu aniversário em Março de 2021, recebi um aumento qua quase dobrou meu limite e tirou todo o atraso.
:sunglasses::wink::+1:t3:

1 curtida

Bom dia @Francisco_Franco.

Se você tem 2 aumento de limite por ano, tu pode agradecer viu. Kkkkkk. Por que eu entrei p o Nubank em 2017 e meus aumento de limite foram todos em 2017. De lá pra cá não tive um mais. Acho que ja chegou No limite. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Meu último aumento foi a 1 ano atrás, mas o limite hoje que tenho está ótimo.

No meio do ano, precisei de 200 de aumento, fiz a atualização de renda e solicitei pelo próprio APP, e foi aceito, achei bacana.

2 curtidas

Mudar isso para NU Limite, já até pensei em um programa de competições e quem ganhar recebe aumento, senhor, parara de tomar café de manhã.

2 curtidas

Tenho o crédito a pouco tempo, tive três aumentos logo no início, embora tenham sido de valor bem pequeno mesmo, como o Nubank não é meu cartão principal não devo receber aumento tão cedo

1 curtida

Tive um aumento de limite por ano em 2018, 2019 e 2020. Em dezembro de 2020 aderi ao Rewards imaginando (ingenuamente) que logo teria um aumento de limite devido a maior utilização do cartão pela concentração de despesas nele, mas não.

E pelo o que observo na comunidade esse aumento de limite não virá tão cedo (se vier).

1 curtida

depois do meu terceiro aumento, parou, n recebo aumento a mais de 2 anos

geralmente eu recebo o aumento de 2 em 2 meses, mas deve ser pq eu uso uns 60-70% do limite todo mês.
mesmo quando estou com dinheiro na mão eu passo no crédito pra poder movimentar o cartao

1 curtida

Bom dia pessoal

Já estou a 1 ano com a Nubank e me liberaram míseros 200 reais de limite de crédito :frowning:

Estou com o Santander Free a pouco mais de 8 meses e já liberaram 2.000 de crédito.

Já vi varias dicas aqui na comunidade sobre como melhorar o perfil para que passe credibilidade ao banco para poder aumentar o limite.

Eu sempre uso todo o limite e antecipo pelo menos duas vezes antes de fechar a fatura e mesmo assim não tenho sucesso na solicitação, e fora que desde que recebi o roxinho eu sempre recebo meu salario por ele.

:frowning:

1 curtida

Bom dia @Tiago_Pantoja. Seja bem vindo, ficamos contentes de te ver por aqui! :hugs: :hugs: :hugs:

O conselho que te dou é voce ir usando os dois. Talvez seu Nubank vai aumentando aos poucos. Eu tenho 3 anos sem limite, mas acho que é por que ja atende minhas necessidades. E na verdade eu so tenho Nubank como cartao de credito.

1 curtida

o último aumento que tive foi praticamente 1 ano atrás :weary:

1 curtida