Friozinho... e se

Friozinho, e se…
O Nu vendesse um baldinho de pipoca personalizado no precinho de um “ted”, para acompanhar um filminho na tranquilidade!

13 curtidas

Boa ideia.

Um balde de bebidas, seria agradável tbm pq o Brasil é o país da cachaça!

O que acha @Tati ?

2 curtidas

Sou a favor de uma NuStore com frete para todo Brasil trazendo várias variedades para a gente de tema purple e principalmente aqueles mimos/WoW’s perfeito :pleading_face:

Um dia vou em São Paulo só para comprar a bendita capinha roxa, já que não uso carteira e deixo sempre meu cartão na traseira do celular. Uma meta!

8 curtidas

Verdade haha

1 curtida

Nunca recebi um mimo wow :sleepy:

1 curtida

Mano o dia que eles tiverem. Cara acabou geral pra concorrência. Pq vai ser o melhor.

Digo isso pq eu fiz o seguro de vida. E minha família, já falei várias vezes pra criar a conta no nubank. Não querem. Não posso. Já tenho muita conta.

E aí eles perguntaram. Quanto é o seguro com tudo isso que vc me disse incluso. E só 23 reais.
Só isso? E presta? Tamo pra tu ver (mandei o certificado) e ainda coloco 10 Beneficiários juntos.

Então, assim tudo que eles fizerem serão top. Nós clientes tbm ajudamos a dar ideias. Quem viu o datanubank. O ano passado referente do ano de 2019. De sei lá quantos feedback. 10% foram acatados ou corrigido atraves idéias e Sugestões dos clientes.

2 curtidas

Genteee, esse friozinho pede uma pipoca! Eu sou apaixonada e acho que pipoca é janta SIM hahaha Quem concorda bate aqui :raised_hand:

E ahh! acho que entrando no clima de frio e pensando que está chegando o mês das festas juninas, um vinho quente cai bem né? É a união perfeita :star_struck:

13 curtidas

Nossa, saudades de uma festa junina! :sweat_smile:

5 curtidas

Família do meu pai. Doce caseiro de jiló, de abóbora… Pensa nuns trem gostoso. E tudo caseiro. Sdds

1 curtida

Não tem nada melhor do que um docinho caseiro, né? Deu até água na boca :drooling_face:

4 curtidas

Janta já é demais @Tati hahahaha

2 curtidas

É tão gostoso hahaha :stuck_out_tongue_closed_eyes: :popcorn:

4 curtidas

Tem razão, com uma manteiga e um limon pepper :crazy_face:

4 curtidas

queria!!! to no home office na tristeza

2 curtidas

Tem sim. Comer de novo e de novo. Aí a gente toma água. E come de novo.

O importante é ser feliz!

“Adocica meu amor! Adocica… :notes:” Olha q lembrei kkk.

2 curtidas

Concordo totalmente, não sei você, mas uma pipoca amanteigada com uma coca beeeem geladinha é perfeito!

E o vinho, um Quinta do Morgado bem leve para deixar bem relexs

5 curtidas

Ai gente, em falar em pipoca, eu AMO pipoca com cheddar derretido! Sério, é fora do comum. Comprava o cheddar à parte na Cinemark hihi

8 curtidas

Pipoca amanteigada é tudoooo!

5 curtidas

Aiii que saudade de um cinema :slightly_frowning_face:

Qual foi o ultimo filme que vocês viram no cinema? O meu foi Coringa.

8 curtidas

Oitava maravilha do mundo.

Minha Mãe É Uma Peça 3, me acabei de rir no filme

6 curtidas