Friozinho... e se

Opa, pipoca eu quero!
:yum:

4 curtidas

Eu AMO pipoca @Tati e no frio, acompanhada de um balde de café! :star_struck:

6 curtidas

Quanto gatilho, desejei! Já sei o que vou jantar hoje então! :heart_eyes:

7 curtidas

Meu último filme no cinema foi da Mulher Maravilha, inclusive saudades de um cineminha com os amigos…
Tô ansioso pra estreia do " Invocação do mal 3" olha que eu não sou muito fã de filme de terror pois fico quase o filme todo com olhos fechados kkkkkk mas sempre vou pela amizade .

4 curtidas

Tá aí uma coisa que e a maioria do povo gosta e eu não: comer pipoca, e se for assistindo um filme então eu acho uma blasfêmia. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

5 curtidas

Nossa, eu também não vejo a hora de poder voltar a ver um filminho no cinema! :cry:

Fui olhar aqui, e o último filme que assisti foi Star Wars: A Ascensão Skywalker, no dia 19 de dezembro de 2019! Faz uma eternidade!

Esse dia foi muito legal! Pré-estreia na madrugada, gente fantasiada e o povo vibrando a cada momento! Ahh, que saudade! :sob:

3 curtidas

Eu amoooo filme de terror @Filipousem hahaha são os meus filmes preferidos!

6 curtidas

Ahh, que saudade desses momentos né @endydealmeida?

Pré-estreia na madrugada, as pessoas fantasiadas… Muito bom! Comigo foi assim com Harry Potter e com Vingadores.

5 curtidas

Sou super a favor, acho que a Nubank tinha que criar um tipo de bonificação para seus clientes, uma espécie de pontuação através das transações bancárias ou indicação de novos amigos. E quem atingisse uma certa pontuação ganharia um mimo, como um balde de pipoca ou um copo personalizado Nubank

Siiim! Tipo uma pontuação de “nulhas” (milhas haha).

Pode ser um copo, ou uma caneca? :speak_no_evil:

1 curtida

Já faz 84 anos :sleepy:

Ebaaa :relaxed: manda fotooo hahaha

1 curtida

O doce de leite que vende em Minas ( e de Belmonte-PE) é melhor que o Argentino e eu posso provar kk

1 curtida