Frustação

Frustação com a nubank, fazem uma propaganda enganosa.

Olá, poderia ser mais específica? sobre o que seria propaganda enganosa

10 curtidas

Em todas as plataformas sociais o anúncio da nubank é cartão de crédito com limite de 500. Fiz o cartão de crédito, venho com o limite 00,00 aí manda movimentar a conta para dar o limite. Meu esposo também tem nubank e ele adicionou dinheiro do crédito e aí no mês seguinte tinha o saldo devedor do dinheiro que ele adicionou ele pagou o boleto e o dinheiro que era para entrar como limite sumiu um dinheiro que ele adicionou. Isso é frustrante se o nome no cartão é crédito já era para vir com um limite por mais pequeno que seja. Mais simplesmente nos fazem de :clown_face:
Hoje depois de meses encerrei a conta.

Nunca vi uma propaganda oficial do Nubank garantindo cartão de crédito com limite de R$500, cuidado com anúncios falsos.

12 curtidas

Vc consegue mostrar aonde tem estes anúncios?

Ai já é uma questão de ler o contrato e entender como é a função, para poder usar da melhor forma. E se ele pagou o dinheiro não sumiu, quando vc paga algo o dinheiro vai para o lugar que vc pagou

12 curtidas

Eu ia escrever exatamente isso, provavelmente usaram a função sem ao menos ler os termos ou como a mesma funcionava.

9 curtidas

Cuidado @tatahxcfggglghv_mora, o Nubank não faz anúncios assim. Pode ser golpe!

10 curtidas

Pois é, agora vocês tem que monitorar quem está usando o nome da empresa para enganar as pessoas :unamused::roll_eyes: e sobre o dinheiro adicionado não está nem como crédito e nem como débito e nos enviamos email a empresa e nada porém deixamos para la pois o valor não era tão alto. Mais no reclame aqui tem várias reclamações do tipo. Enfim deixo aqui meu relato.

1 curtida

Obviamente que isso já é feito por parte da empresa, agora cabe também as pessoas terem o mínimo de atenção e discernimento pois a maioria dos golpes aplicados são tão óbvios que chega a ser inacreditável como alguém pode cair.

9 curtidas

Hoje usam até wathsapp se passando por uma pessoa conhecida para pedir dinheiro usar nome de uma empresa grande é mais fácil ainda, o que temos que fazer é quando a esmola é demais sempre desconfiar

Olha eu me preocuparia mesmo se fosse R$ 1,00 é meu, o que vc precisa mesmo é verificar todos os fatores da função como funciona de de onde vem o dinheiro credito e para onde vai.
E quanto a reclamação a maioria são de pessoas que não entenderam com funciona a opção acham que é um cartão pré pago, mas não é

4 curtidas

O Nubank não faz propaganda divulgando cartão de crédito com limite x.

7 curtidas

Meu pedido de crédito foi negado duas vezes e eu preciso do cartão de crédito :eyes::frowning:

Preciso lembrar que não trabalhamos pro Nubank, somos clientes assim como você.

5 curtidas

Tá com cara que caiu em golpe. Nubank nunca vai conseguir controlar isso, nem mesmos os maiores bancos do Brasil conseguem. Cabe a cada um ter a consciência do que é falso e o que é verdadeiro. Consulte os canais oficiais da Nubank e você vai ver que não existe limite garantido.

4 curtidas

Eu pedi duas vezes no começo de 2020, e fui negada. Em outubro eles informaram que meu cartão de crédito tinha sido aprovado! não desista… kkk

@Isabela_Sutil Vou ficar no aguardo estou ansiosa por isso, espero que seja logo kkkk​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Cai nesse golpe perdi 1000 reais to frustado e decepcionado pois preciso imenso do valor perdido

O nubank tem que se culpado sim!!!
Na janela de pagamento nao mostra o destinatário igual outros bancos e ponto final
Se mostrasse eu nunca teria pago aquele boleto maldito

Eu teria visto destinatario “xxxxx” e iria estranhar na hora!!!

Oh @caio_Mano, sei que você tá bem frustrado por ter acontecido isso, mas culpar Nubank, aí não concordo com vc. A culpa é nossa mesmo que n tomamos cuidado.

Olha só o que aconteceu uma vez. A empresa que represento enviou um boleto certinho para um cliente. Você acredita que os hackers, entrou no email desse cliente e mudou só as últimas numeracoes do boleto? O cliente conferiu o boleto, tva escrito o nome do fornecedor certinho, mas n prestou atenção num detalhe. Ele pagou o boleto pelo internet banking, o nome do fornecedor apareceu outro fornecedor. Descobriu o golpe 2 dias depois, mas já era tarde. O golpista já tinha sacado. Tu acha quem ficou no prejuízo com isso? A empresa? Q nada! O cliente q pagou o boleto e n prestou atenção no nome do fornecedor correto!

Então isso serve de lição p tomarmos mais cuidado.:smirk::smirk:

8 curtidas