Frustração!

Criaram um grande expectativa para o dia 12 de junho, todos esperando o anuncio de novidades e foi uma decepção geral…

23 curtidas

Temos que confessar que criamos mta expectativa mesmo hahaha

11 curtidas

Eu nem esperava novidades…só de quebrar algumas restrições já ficava feliz…

Pega o que já existe e melhora…mas nem isso! Foi triste…:cry: mas ano que vem tem mais.

2 curtidas

Realmente foi decepcionante!!

1 curtida

Todos criaram,puro marketing e nada mais

2 curtidas

Realmente estava esperando algo grande pela repercussão que teve. Espero que nos surpreendam com novidades em breve.

1 curtida

@36s pois é rs admito que esperava coisas mto maiores tbm rsrsrs

9 curtidas

Isso foi uma grande “bola fora” da equipe de marketing do Nubank…

3 curtidas

Aff :weary:, sem comentários, tô me sentindo a decepção personificada.

4 curtidas

Eu não criei expectativa alguma. Para mim é uma empresa como outra qualquer.

2 curtidas

Mas alguém ligou para aquele número?

Não desista somos brasileiros

Frustração define grande parte da minha experiência com o nubank, tenho o cartão deste 2014 então posso reclamar com bastante experiência, foi o meu cartão principal (único) de 2014 até 2016 quando por frustração por não aumentarem o meu limite acabei pedindo um digio que veio com limite superior :scream:
Embora tenha mantido o roxinho como principal pela facilidade de uso do app.

Em 2015 nubank trabalhava com MasterCard pra trazer carteiras digitais pro Brasil, em 2016 eles entrariam “em breve” no Samsung Pay e até hoje nada. :man_facepalming:t2:

Em pouco mais de 1 ano usando o Itaucard por causa do Apple Pay, já tenho muito mais limite do que o nubank sonharia em me dar.

Ainda mantenho o cartão ativo apenas com uma assinatura pra não bloquearem e deixo a NuConta pra esquecer um dinheiro.

Frustração com nubank é algo que pra mim até vai além da falta de suporte para as carteiras digitais e limite pífio, a própria apresentação da empresa criando expectativas e hype pra nada, me frustra profundamente pois vejo que são muito marketing pra não entregar nada que presta.

2 curtidas

Realmente, eu também esperava mais.

3 curtidas

Achei que era só eu :joy:

5 curtidas

Eu solicitei a tal mensagem pelo WhatsApp mas não recebi resposta.

3 curtidas

Eu também esperava bem mais :expressionless:

1 curtida

kkkk bem vinda ao clube :raised_hands:t4:

2 curtidas

pessoal falar a vdd eu nem tentei, mas tmb não vi movimento nenhum nisso, talvez aquele vídeo não tenha ficado tão chamativo como o esperado rsrs

1 curtida

Tinha certeza que seria cartão Adicional…:slightly_frowning_face:

3 curtidas