Frustração

Meu primeiro pedido de aumento de limite NEGADO

8 curtidas

@Elizzeu primeira vez que pedi tbm foi negado. Nunca mais tentei. Vou esperar eles aumentarem por conta própria :woman_shrugging:t3: sou mto impaciente pra ficar esperando e tentando de novo rsrs… mas eu acho que a maioria deve ser negado mesmo

7 curtidas

@Elizzeu Pensei que era só eu que tinha essa frustração assim… :disappointed:um minuto de silêncio por isso :disappointed: fiquei mal rsrs…
Ah, e sou impaciente, @anon28091172. Mas vou esperar também, só não sei o que dói mais: esperar o aumento ou pedir kkkk

7 curtidas

Daqui 40 dias peço de novo,fazer o que.:frowning:

1 curtida

Quero ficar só com o cartão de crédito roxinho, mais com meu limite baixo não dá.:pensive:

3 curtidas

Eu acho que pedir. Pq a gente fica contando os dias, com a expectativa lá nas alturas e na hora H… :bomb: NEGADO
Mas esperar tbm é chatinho, viu!! Depois que eu fui aprovada, o Nu nunca mais me notou :exploding_head:

2 curtidas

Nu, #notaAgente, (a gente nunca te pediu nada, não pera, só foi isso mesmo rsrs)… :sweat_smile:

4 curtidas

Só um aumentinho de limite😁

3 curtidas

Tenta utilizar mais vezes o limite , pq foi assim que consegui aumentar sem pedir kkkk

5 curtidas

Faz parte, cara. Já passei por isso algumas vezes. Não adianta. É o algoritmo que decide.
Parei de pedir e agora tento fazer por merecer.
Tenha paciência e segue as dicas que alguma hora vais conseguir.

4 curtidas

Relaxa mano, no momento certo vai almentar pode ficar tranquilo! Abraços🙏

1 curtida

Virão muitos aumentos ainda haha, relaxa. Jajá vc nem vai mais precisar que aumente, vai estar satisfeito com o limite que terá. :blush::purple_heart:

6 curtidas

Essa é uma ideia interessante, @anon34741155.
Estava pensando nisso esta semana mesma. Será que eu preciso mesmo gastar tanto que precise de um limite maior?
Será que eu não poderia gastar menos e investir mais? :money_mouth_face::money_mouth_face:
Acho que até nisso o NuBank nos ajuda, a repensar nossa educação financeira. :thinking:
Amo esse roxinho! :purple_heart::grin:

8 curtidas

Já se frustou na primeira tentativa!! Vai se acostumando😆

5 curtidas

Estou na mesma situação… meu cartão tem um limite de R$50,00 (Não digitei errado - são cinquenta reais mesmo!) já fiz varias solicitações de aumento de limite e nunca recebi nada mais que isso… o que me obriga a manter meu cartão/conta em outro banco ativos… como continuo tendo que pagar as taxas do outro banco, estou quase desistindo do Nu que infelizmente, não faz muita questão de clientes pequenos… :neutral_face:

7 curtidas

@Elizzeu fica tranquilo Mano, também tive meu primeiro pedido de aumento negado, mas isso não me frustrou, pelo contrário, fui procurar saber o motivo da negativa, entrei no chat e perguntei, a atendente me deu uma ótima explicação e algumas orientações pra tentar conseguir ter aumento de limite, até mesmo sem pedir. Mas ela também foi bem clara, ao dizer que mesmo seguindo tais orientações, isso não garantia ter meu limite aumentado, pois aquilo não era uma regra, mas era o caminho. Desde então venho seguindo a risca, as orientações e seguindo alguns bons hábitos que descobri. O resultado disso é que em apenas 6 meses de uso, eu já recebi 3 aumentos bem significativos.
Atualmente estou no sétimo mês de uso e já ansioso pra receber meu quarto aumento.:grinning:

5 curtidas

Compartilhe com a gente as dicas, mano… Hehe

2 curtidas

Mano, eu já citei elas em tantos outros tópicos que já perdi a conta, mas com certeza posso fazer isso mais uma vez. Vou dar uma vasculhada pela comunidade pra ver se encontro pelo menos um dos tópicos que já escrevi isso.
@johnfranca me ajuda encontrar o último que comentei, ele é o mais completo.

2 curtidas

A @anon28091172 me ajudou a encontrar o que eu procurava, valeu Mariana, obrigado!
Olhaí @flaviomedeiros:

Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite? - #160 por Mr.Xis

6 curtidas

Achei que você tinha tido algum problema com o atendimento haha
Infelizmente as vezes acontecem mesmo, e várias vezes seguidas, mas fica firme que uma hora vem! Já recebi aumento um dia após ser negado haha

2 curtidas