Frustração

AS MELHORES DICAS :point_up: @flaviomedeiros :handshake:

7 curtidas

Valeu @johnfranca obrigado :+1:

2 curtidas

Por nada, desculpa a demora, tava no trabalho! :sweat_smile:

2 curtidas

Tá de boa Mano, relaxa, pois a boa vontade em ajudar é o que conta

2 curtidas

Seguindo suas dicas, amanhã seria o dia da fatura vencer mas já tá é paga e zerada só próximo mês. Que venha o aumento :point_up::sweat_smile::pray:

2 curtidas

Tudo bem, contudo lembre-se que são as dicas (no plural) e você está sempre se referindo apenas à uma delas, mas e as outras? Não esqueça, eu lhe disse que isso não é regra e além disso tem a questão do seu Score. Tô só relembrando…

4 curtidas

Melhor resposta! Haha isso mesmo esse banco é show :thought_balloon::money_with_wings:

2 curtidas

Entendi, mas a fé move montanhas. :sweat_smile:
Vou seguindo suas dicas se vier ótimo mas sei que não é 100%, Mas cá pra nós, essas dicas são até as dicas dos próprio nubankers.

É, mas vamos nessa né vai que eles vejam meu Boa Vista que tá bem mais atualizado, o serasa demora demais. :sweat_smile:

1 curtida

As dicas mais completas que já vi aqui. Valeu, @johnfranca! :+1::purple_heart:

3 curtidas

80% Sim :+1:

@johnfranca , belê? Creio que estão consultando score pelo Boa Vista mesmo…( No meu caso foi) quando tentei solicitar, vi relatos na Net tbm, que o Nubank, consulta o Boa Vista, mas pode negativar por ambos (Boa Vista e Serasa)

Não sei se é em casos específicos, mas creio q pra maioria…

No seu caso foi pelo Serasa?

Serasa eh uma lesma … Enquanto o Boa VISTA, um :rocket:

1 curtida

Não sei dizer, se pra aumentar limite precisar do serasa alto tô ferrado. Tá só 302 e tô pagando tudo certinho e não tá mexendo nada, já o Boa Vista tava 400 e já saltou pra 780! Esperar pra ver! :sweat_smile:

1 curtida

Enquanto você lamentava, o Nubank me aumentava…:crazy_face:

4 curtidas

Misto de inveja e :tired_face::scream::dizzy_face::face_with_thermometer::hot_face:

1 curtida

Não sei o que o sistema leva em conta, só sei que o meu limite aumentaram 3x só neste ano :smiley:

Só para ressaltar que nunca ganhei aumento solicitando, simplesmente o sistema(algorítimo) detecta e efetua o aumento.

5 curtidas

Cara eu nunca pedi aumento de limite… Em 18 meses que tenho o cartão já é a terceira vez que isso acontece…

4 curtidas

O bom é ter um limite que possa te tirar do sufoco quando precisar, eu tenho um cartão de 18.800 de limite do Itaú, mas tenho controle total, mas já precisei usar uma boa parte desse limite… Enfim, mesmo que não use é sempre bom ter à disposição.
Lembrando que eu fiz o roxinho pensando em cancelar esse do Itaú, pois pago 31,20 de taxa mensal, mas precisava pelo menos metade desse limite para cancelar o Itaú…

3 curtidas

Veio! O aumento veio! :smile:

1 curtida

4 meses depois kk,mas que importa é que veio,se divirta👍