Frustrada sem meu UV

Já fiz de tudo, 100 mil investidos, funcionária pública, trouxe meu salário pro Nubank, concentrei gastos, cadastrei aplicativos no nupay, pago sempre em dia, aumentei movimentação na conta, compartilhei meus outros bancos, boletos etc
E nada de UV, vou desistir e tentar vantagens em outros bancos pq já começa a ser prejuizo pra mim ter o cartão comum sem nenhuma vantagem. Desisto!!!

21 curtidas

Pergunta: por que o Nubank ofereceria o UV para você (que claramente já é cliente do banco, já foi “fisgada” pelo o que atualmente o banco lhe oferece) ao invés de oferecer o UV para um cliente que nao usa o Nubank como banco principal (e que provavelmente concentra seus recursos no concorrente), para que assim ele seja atraído para o Nubank?

10 curtidas

Sugiro fazer o contrário, tirar tudo do nubank, pelo menos é o que estou fazendo pra ver se nesse caso será do interesse deles me ter de volta como cliente.
Se vai funcionar não sei, mas por enquanto o C6 Carbon tá me servindo bem.

11 curtidas

Vdd, faz sentido! Deve ser por ai msm…

8 curtidas

Boa idéia! Estava pensando justamente no C6 Carbon. Pelo menos já terei alguma vantagem

8 curtidas

Cartões de categoria Black e superior (SIM! Existem categorias acima do Black), são ofertados por outras instituições financeiras, e com benefícios mais atraentes que o Nubank Ultravioleta.

Verifique nas instituições abaixo:

  • Banco Inter;
  • C6 Bank;
  • Itaú;
  • XP Investimentos.
10 curtidas

Caso o cliente encontre uma alternativa que o efeito é um benefício maior, ele tem que optar por esse, mesmo que seja temporário, aí quando aparecer o ultravioleta a pessoa volta e concentra tudo na Nubank. Acho que não tem nada de errado em fazer isso.

8 curtidas

Estou fazendo exatamente isso, retirei tudo e parei de usar e estou usando o Black da XP, vamos vê o que acontece.

7 curtidas

Excelente complementação, fica a critério de cada um.

Caso o setor ultravioleta reveja o conceito de concessão, o cliente prontamente deve migrar.

8 curtidas

Estou na mesma situação que você, tenho até um investimento superior, ao qual irrelevante eu dizer e nada de UV, enquanto isso fico lendo aqui relatos similares ao nosso, parece que o Nubank não nos quer, mesmo eu tendo os requisitos de isenção ainda assim aceitaria pagar até a anuidade, porém parece que o banco não nos quer, bem incomum essa atitude se comparar aos concorrentes.

7 curtidas

Tenho o Nubank a muito tempo, infelizmente eu tinha um limite baixo de R$ 2.000,00, portanto eu usava o cartão de outro banco como principal, que me dava um limite bem superior ao Nubank, fiz o Open Finance compartilhando os dados do Banco com o Nubank, em novembro eu recebi o convite do Ultravioleta com um limite bem melhor que esse inicial do Nubank, não era o que eu desejava mas dá pra começar a utilizar! Ou seja, vá para outro banco! De compartilhar os dados do Open Finance pra receber o convite do ultravioleta foi quase 1 ano.

5 curtidas

o critério do NUBANK é um mistério.

5 curtidas

Seu caso e parecido ao meu tmb, meu principal era o Itaú com limite bem alto, e até agora nada, pra vc ver como é aleatório

3 curtidas

Boa tarde pessoal, sabemos o quão difícil é para nós quando queremos muito alguma coisa e não conseguimos, neste caso o UV. Mas entendam uma coisa, um simples detalhe, o Nubank ele tem os critérios para oferecer, sabemos que não tem nada em nosso controle a não ser ter um bom relacionamento com o banco, que te faça ter direito ao cartão. Eu como usuário do UV, sempre quis ter o cartão só por ter mesmo, mas não queria pagar a mensalidade, pois não conseguia nenhum dos critérios para me isentar. Mas quando consegui os critérios fiquei cerca de um ano, mandando mensagem, querendo o cartão de todo jeito. Mas vi que não adiantava nada. Um belo dia chega o convite.

O que eu fiz para conseguir? Nada além de manter o bom relacionamento.

Ficamos na torcida para que consigam, mas não se iludam com o cartão, não tem nada demais que os outros não possa ter.

Ah mais e o cashback de 1%? Lembre se se você não comprar o cashback é de 100%

Além do mais que o cashback é seu próprio dinheiro que foi (99%) e de deram 1% de volta para ficar feliz.

Fiquem em paz que um dia chega. Torçam mais para ter mais benefícios.

11 curtidas

A minha opinião sobre isso:

1 curtida

Está difícil mesmo. Parece que eles não valorizam a base e querem só atrair de fora. Meu plano é mover os gastos e fazer transferência de custódia para fora se não surgir vantagens após a fusão do nuinvest e nubank esse mês.
A perda que tenho por não focar em outro banco com black é um prejuízo atualmente.

4 curtidas

Oi Renata, também estou na mesma situação o Nubank tem tudo para crescer cada vez mais pois tem uma mentalidade moderna e dinâmica mais peca muito em oferecer crédito muito baixo e não definir regras claras para o ultravioleta, é uma pena pois está perdendo uma parcela bem grande de investidores com mais de 50k que estão tirando seus investimentos e migrando para outras instituições. Abre o olho Nu

2 curtidas

Eu realmente não entendo a mecânica para obter um Ultravioleta, eu trabalho em um mercado faz 4 anos e consegui o Ultravioleta, realmente não entendo, você ganha e tem 100k investidos e não liberam pra vc.

2 curtidas

@LenonConstantino eu vi um relato de uma moça que tinha 1.900 de limite no crédito no Nubank, o que ela fazia era usar o roxinho para fazer compras, nada mais, não tinha investimento etc. Ela recebeu o ultravioleta com um limite de 5k. Ela é uma pessoa simples e hoje tem o ultravioleta. Esses dias vi um relato de uma médica no reclame aqui, falando que gastava 20k por mês no roxinho e tinha também se não me engano uns 200k investidos na caixinha. O Nubank respondeu pra ela que não existe um critério definido para liberar o ultravioleta. E de fato não têm, olha o seu perfil e o da moça que relatei que hoje tem o ultravioleta e a médica e tantos outros que são abonados e não tem!

Vai entender né ?
Eu tenho limite de 5100 desde 2019 e nunca aumentou também, mesmo depois com o Ultravioleta.
Queria uns 10k, mas tá bom até kkk
Comecei com 400 reais, levou 6 meses pra aumentar a primeira vez, depois aumentou de 2 em 2 meses até chegar 5100, se não me engano aumentou 5 vezes no total, sendo a última 5100.

Edit…
Conferi aqui no email, meu limite foi assim:

400/800/1600/2250/3350/5100

Primeiro aumento levou 6 meses, os demais 2 meses, e nunca mais sai de 5100.

1 curtida