Frustrada sem meu UV

@LenonConstantino o meu também foi assim, começou com 200 e foi dobrando, e hoje está em 4.900. Tenho aplicação o limite garantido que aumenta ainda mais o limite, ainda não tenho o ultravioleta! :purple_heart::joy:

1 curtida

@Oliwa Então, eu pretendo futuramente tentar deixar com o Nu Limite Garantido entre 10k e 15k e também considerar como reserva de emergência

3 curtidas

@LenonConstantino faz isso. Guarda todo mês uma grana lá, é assim, que eu faço. :purple_heart:

2 curtidas

Meus limites:

  • R$ 4.650,00 (Nubank);
  • R$ 8.716,00 (Banco do Brasil).

Fora os limites do C6 Bank e Inter.

Até o BB me oferece mais limite… por isso resolvi concentrar praticamente tudo lá.

2 curtidas

Seu limite normal é 4900 ou somando com o garantido ?

1 curtida

@LenonConstantino normal. E tem aplicação que aumenta ainda mais o limite.

@laetemn vc levou os dados da sua conta no BB para o Nubank?

Faz uma reclamação e seu questionamento na ouvidora, por email. Consegui o meu assim!

1 curtida

@LeoLoureiro como assim, pode explicar?

O Nubank tem um e-mail pra entrar em contato diretamente com a ouvidoria e não esse chat chato com mensagens automáticas.

2 curtidas

Sim.

Desde o primeiro dia de lançamento do Open Finance.

Na verdade até antes, com os comprovantes bancários solicitados pelo Nubank para atualização de rendimento.

1 curtida

Pelo amor de deus como assim por que ofereceria? A recomendação e justamente fazer tudo isso…O problema é que é feito e somos ignorados qual a dificuldade de entender isso, sinceramente não compreendo…

Baseado no que você chegou nessa conclusão?

Era pra ser! Mas aqui não é!
Vou te dar 2 exemplos reais.
Eu, 28k de limite, servidor público, cliente desde 2015, média de 7k de gastos por mês de 2015 até hoje, mais de 600k gastos no cartão. Score 1000 no Serasa. Nunca atrasei fatura. Caixinhas, Nuinvest, NCN, tinha Rewards desde o lançamento. Pedi o UV no primeiro dia daquela lista que surgiu antes do lançamento. Só consegui o cartão agora depois de reclamar muito e sem nenhum aumento no limite.
Meu amigo, 2k de limite, nunca usou a função crédito, CLT, 3k de salário e como eu já disse NUNCA usou o cartão de crédito. Tinha o convite do UV no cel dele, só aceitou porque falei pra aceitar… 50k de limite! Não estou zoando. 50k de limite.

2 curtidas

Oxi a própria Nubank ouvidoria está estampado lá no próprio app nas dicas nos email no site na página de todas as redes da Nubank o mesmo discurso dizendo inclusive o pessoal posta os links aí dizendo justamente tudo isso e mais

Sim, mas vc fez de tudo e conseguiu?

Eu não fiz nada disso e consegui.

Mas enfim, boa sorte.

1 curtida

Seria bom se o critério fosse sorte, mas obrigado.

Sério isso rapaz, acho que nem vou perder meu tempo então

Sim! Sério!

A mesma coisa aconteceu com dois amigos do trabalho, eles tem o NUBANK mas não usam como cartão principal. e os dois tiveram a oferta no UV, nenhum dos dois aceitou.
Eu uso o nubank como principal e não tive ofesta.

4 curtidas