Frustrante a falta de Clareza para obter obter o cartão

Hoje a maioria dos usuários do “Nu” querem poder ostentar o cartão black nubank, eu mesmo sou um deles, tenho conta PJ movimentação nas duas contas tanto PF quanto PJ a cima de 20 mil reais por mês, tudo centralizado no banco, contas em débito automático, seguros et. em fim, tudo no nubnank. Já fiz o pedido várias vezes para ver se o nubank me nota e nada, chega a ser frustrante, não só para mim, mas para todos aqui que fazem a mesma pergunta. “Quais são as atribuições definidas para obter o tão sonhado ultravioleta?”
Conheço amigos que não movimentam nem metade que eu no mês, com limite de crédito de mil reais e conseguem o tão sonhado cartão. Não consigo entender o motivo.
Para muitos que estão na minha situação só nos resta esperar para ver se um dia a Nubank nos nota e perceba que somos tão merecedores quanto. :face_with_diagonal_mouth:

5 curtidas

O meu palpite é que o Nubank oferece o cartão justamente pros clientes que não se encaixam nos padrões para obtenção da isenção de anuidade, para esse cliente aceitar a oferta do UV e começar a pagar a anuidade.

Porque na época em que eu praticamente não movimentava a conta, quase não utilizava o cartão, não tinha investimentos no Nubank nem NuInvest e não tinha aderido ao OpenFinance, ficaram por 3 meses ininterruptos me oferecendo o cartão e eu não aceitei. Já meu marido que tem uma renda bem superior à minha, concentrava tudo na conta do Nubank, alto uso do cartão e inclusive com investimentos de alto valor, o Nubank nunca ofereceu o cartão.

Agora estamos ambos esperando a oferta do UV e nunca chega. Se chegar pra um de nós, pelo menos, vamos pedir um adicional e concentrar os gastos em uma única conta.

14 curtidas

Oi @Johnnatan, os critérios para o envio do UV é um verdadeiro Mistério. Um enigma.

8 curtidas

A análise para a concessão segue critério automatizado, mesmo que você seja um cliente de faixa de renda e movimentação financeira de volume maior que os clientes comuns, isso não garante o ultravioleta.

5 curtidas

Amigo nao há critérios definidos.! sendo assim desejo várias toneladas de sorte para o senhor e mesmo assim não sei se consiga.

5 curtidas

Utilize outro banco com um cartão black e que te dê benefícios em suas transações, faça uso do open finance dele com o nubank.

Não vale a pena você fazer uso de um cartão “gold” sem muitos benefícios a espera de quem sabe seja sorteado para utilizar o UV (black) , podendo utilizar um black enquanto espera.

No final você pode utilizar os 02 para ter os benefícios de ambos, visto que se complementam já que o UV tem benefícios divergentes da maioria

Mais fácil o nubank te notar vendo que outro banco de conquistou e seu rendimento e transações migraram.

3 curtidas