já tentei de todas as formas ativar a função débito através do aplicativo conforme todos os tutoriais possíveis e não consegui só diz deu erro vamos tentar novamente,
alguém pode me ajudar porque fiz um depósito e não consigo vê-lo segundo foi informado só consegui vê-lo ou movimentá-lo se a função débito for ativada
Como você fez esse depósito? TED,DOC,PIX ou Boleto?
E quando você fez?
Ted e tu semana passada n sábado, eu acho
E já recebi uma resposta do banco que transferie
Q foi executado a transação , eu só não consigo ativar a função débito n app
Na verdade você consegue movimentar o valor depositado sem a função débito. Dá pra pagar boletos e transferir normalmente.
Além disso, dá pra ver quando o dinheiro cai mesmo sem a função habilitada.
Se você fez um TED pra sua Conta do Nubank no sábado, era pra ter caído ontem.
O débito já é ativado na conta, você só precisa ativar o cartão mesmo. Mas caso não tenha em mãos, você pode usar a sua conta para movimentações pelo próprio aplicativo.
A função débito não vem ativada não, e por isso que falei que não consigo ativar pois da erro
Entre em contato com o Nubank para que eles te ajudem @Daniel_Santos31: