Fui alvo da propaganda enganosa

Eu fui enganlado por um site de leilão de contêineres dê celulares, entrei no site e realizei a compra parcelados em duaa vezes, deu tudo certo, foi aprovado a compra mais não recebi o celular ate o presente momento
1 curtida

Fui enganado por um site de vendas de contêiner de leilão com celular, um Samsung, fiz tudo certo e na hora de parcelar em duas vezes deu certo, só que até o presente momento não recebi o celular

1 curtida

Olá @sergio_maehara inicialmente é importante tentar entrar em contato com o estabelecimento ou vendedor.

Caso não consiga um acordo, no aplicativo do Nubank, clique em Cartão de crédito, clique na compra realizada e depois em :warning:Reportar problema e siga as instruções.

19 curtidas

Sinto muito @sergio_maehara, veja detalhes sobre o seu caso no post abaixo! :point_down:

15 curtidas

Já faça o boletim de ocorrência. E entre com as medidas cabíveis contra o site.

1 curtida

nao sei se e o seu caso mais as vezes as pessoas cai nesse tipo de golpe por achar que e mais esperto acha um preco muito baixo e acha que se deu bem ai e onde que se da mal

Nunca faça negócio com sites de lojas sem antes consultar o Reclame Aqui. Estude, busque informações, procure saber se é uma página falsa, se informe sempre para evitar ter prejuízos em golpes do tipo. Nosso país é solo fértil para propagação de malandragens de toda ordem.

1 curtida

Pra saber se é uma página falsa, hoje URL da pra mascarar, então esse não recomendo como dica.

Então, as outras dicas que dou é a seguinte:

• Verifica se tem outros clientes que fez a mesma compra, avaliou a compra. Se tiver muitos comentários de elogio e genéricos, além de nomes esquesitos, dentro do próprio site, pode saber que é golpe.

• Se o produto estiver muito barato do normal, pesquise em outras lojas ou empresas oficiais da marca para estar verificando se o preço é verídico.

• Pesquisar o “Reclame aqui” como o colega disse acima :arrow_up_small:

3 curtidas