Fui aprovada com score de 195 e pendências no meu nome.🙏

Galera boa tarde meu coração tá feliz fui aprovada com cartão de crédito com pendências no meu nome e score baixo. Não desistam de ter seu cartão de crédito.:heart::heart::heart::heart:

15 curtidas

Parabéns!

2 curtidas

Parabéns. Não é qualquer empresa que da uma segunda oportunidade como essa, então faça por onde mostrando que agora vc tem controle sobre sua vida financeira.

4 curtidas

Bem vinda @Ana_Laura_060191 parabéns :clap:t2::clap:t2::heart::call_me_hand:t2:

1 curtida

Score 195 e pendências no seu nome?
Parabéns @Ana_Laura_060191 pode levantar as mãos pro céu e agradecer, pois você nasceu com uma estrela na testa e brilha é muito viu!

6 curtidas

Poxa meu score tá 185 com algumas pendências nunca fui aprovado e olha que movimento muito a conta

2 curtidas

Parabéns pela conquista, juízo agora rsrsrsrs… Seja bem vinda a comunidade.

2 curtidas

Com certeza isso foi um burg do nubank, por o roxinho não faz isso de dá cartão pra pessoas com problemas de pendências. Se acaso o nubank descobrir seu cartão será cancelado. Sugiro que limpe seu nome nós órgãos competentes

1 curtida

Não seria um bug até pq eles levam 5 dias para analisar antes de aprovar o crédito ou seja eles sabem que ela está inadimplente.
Tenho amigo meu que tá com nome sujo e que também foi aprovado.

Agora não tiro sua razão é correia atrás pra limpar seu nome.

2 curtidas

Impossivel não é, mas tambem pode ser um BUG ou falha na análise

  • Em caso de um BUG, se identificado a proposta é revista e o limite removido pois não deveria ser aprovado
  • Uma falha na analise, mesmo com pendencia o cliente acaba sendo aprovado. Nesses casos o limite pode ser mantido ou removido a criterio da instituição;
  • Ja a possibilidade de ter apontamentos e limite aprovado são casos raros, mas possivel, uma serie de variaveis está envolvida nesse processo e é feita por exceção em casos muito especificos.
1 curtida

Sim @anon34468662, eles levam cinco dias, mas todo esse processo é automatizado, não é feito manualmente. Então de vez em quando é aprovado um cartão de uma pessoa com pendências, isso é raro de acontecer, mas acontece

Esse meu amigo (praticamente da família) tem o cartão desde o início assim que lançou é até hoje ele tem o nome sujo nunca limpo :see_no_evil: é ainda consegui empréstimo

Não é politica do Nubank, mas em outras instituições caso um apontamento seja identificado, mesmo que o cartao e demais linhas de crédito estejam adimplentes, todos os limites são retirados/reduzidos.

Uma mudança de politica pode acontecer sem aviso e a mesma regra ser aplicada aqui.
A pratica não é ilegal. A instituição pode conceder limites, aumentar ou retirar quando quiser. Tambem é garantido a instituição consultar o COF/CNPJ do cliente quando e quantas vezes. Baseado nisso ela pode alegar que neste momento não tem interesse em manter linhas de crédito com o cliente especifico.

O Ideal é não ter apontamentos, para evitar cancelamento de limites por este motivo.
Vale lembrar que apontamentos não é a unica causa para retirada de limites. As regras de uso da instituição, legislação especifica e regras de negocio ainda se aplicam em todos os casos.

Ótima explicação :clap::clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart: obrigado

1 curtida

Você foi um caso atípico, parabéns! :clap: :tada:

Aproveite e use com consciência! Sua vida financeira agradece! :wink:

Você é um cara com muitas certezas e pouco embasamento. Isso que você disse é impossível de afirmar com certeza.

Qual o objetivo de postar isso? Deixar a pessoa preocupada?

Além disso, qualquer empresa é livre para conceder crédito para quem quiser. Então…

:roll_eyes:

4 curtidas

Como sem embasamento? Então vc acha justo o nubank não aprovar um pessoa limpa na praça e ao mesmo tempo dá credito pra uma pessoa suja? Isso foi um erro sistêmico sim meu jovem. O nubank é muito rigoroso pra aprovar crédito, deixa o nubank saber que ele está com pendências pra vc vê. O melhor que ele deve fazer é procurar limpar seu nome

Foi não querido sou funcionária pública e meu salário é alto. Ele observa minha vida financeira em outros bancos.

2 curtidas

E outra há uma avaliação financeira em outros bancos. Isso tudo influencia.

Sim, o nubank verifica tudo mesmo minha querida. No seu caso foi um erro sistêmico. Procure limpar seu nome nos órgãos competentes antes que o nubank descubra que vc está com pendências

Sim, sem embasamento nenhum. Ou você possui acesso aos critérios sigilosos de concessão de crédito do Nubank?

Será que foi o “seu amigo que trabalha no Nubank”? :roll_eyes:

Já disse, justo ou não, qualquer empresa tem autonomia para conceder ou não crédito para quem ela quiser.

Se é certo ou errado, aí isso é outro assunto.

Existem bancos mais rigorosos. E se o Nubank souber, provavelmente não fará nada, já que a dívida não é com eles.

2 curtidas