Fui aprovada mais não recebi meu código de acesso!

Fui aprovada mais não recebi meu código de acesso!!!

3 curtidas

Olá @Geysi_Mariano saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin::purple_heart:

Esse código vem no email cadastrado, vc já verificou, caixa de entrada, spam :interrobang:

Se vc fez tudo isso e não localizou, por favor, entre em contato no chat ou no 0800 591 2117

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

9 curtidas

Segui as dicas do @ArtGravata E boa sorte

2 curtidas

Oi oi boa tarde tudo bem?
Como faço pra ser aprovada no nubank

1 curtida

Olá @Ana_Rocha3 saúde e paz :pray:t3: q bom tê-la aqui conosco na nossa super NuCommunity, seja bem-vinda e vamos tentar entrar pra NAÇÃO ROXA tbm, né :interrobang: :grin::purple_heart:

Vc entra no site, segue a baixo o link, e clica em quero ser nu preenche o cadastro e no final vai aparecer a mensagem pra vc abrir seu e-mail, vc baixa o aplicativo, abre o e-mail e pega o código enviado pra fazer login no aplicativo, daí é só concluir o cadastro no aplicativo e sair pro abraço :grin:

1 curtida

Olá, @Ana_Rocha3 você pode fazer seu cadastro no site oficial da Nu, ou utilizar a indicação de alguém.
Vou anexar meu link de indicação abaixo, caso você tenha interesse:

4 curtidas

até agora só foi liberado a função débito pra mim!! :frowning:

1 curtida

Olá @Jeffer1995 saúde e paz :pray:t3:

Então, continue usando sua NuConta, para recarregar celulares, fazer pagamentos, transferências, enfim movimentá-la bastante, q em breve eles liberam a função crédito pra vc :+1:t3:

2 curtidas