Comparado com o limite do nu da minha mãe que era $50, até que ela cancelou rs.
Tô muito felixxxxx =)
Agora amo ainda mais o meu roxinho S2
Para os curiosos: Limite $400,00.
Comparado com o limite do nu da minha mãe que era $50, até que ela cancelou rs.
Tô muito felixxxxx =)
Agora amo ainda mais o meu roxinho S2
Para os curiosos: Limite $400,00.
Que bacana @anon65443450! Use-o com sabedoria e quem sabe daqui a algum tempo a Nubank não te concede algum aumento de surpresa?
Seja bem vindo a Comunidade!!
Boa, parabéns! Bem-vindo ao Nubank
Vai usando, e depois eles aumentam…
Parabéns @anon65443450. Fala pra sua mãe dar uma nova chance para o roxinho também, esse tempo de ajuste de limite é normal
Limite é algo muito relativo. Varia de pessoa para pessoa.
Muitas pessoas receberam R$50 e ficaram felizes, já sua mãe até cancelou o cartão porque esse valor pra ela não significava nada.
Pra você R$400 é um mega limite, já para outras valores abaixo de R$1.000 são muito baixos.
Então se você está feliz com o seu limite, isso é o que importa.
Fui irônico em relação ao mega limite rs.
Mas fiquei bastante satisfeito sim!
Ansioso para o meu primeiro aumento de limite kkk. É mais recomendado esperar ou pedir com 6 meses no app?
Ah…
No começo eles costumam aumentar bem os limites sim. Conforme você for usando, o próprio sistema analisa e libera. Com o tempo, os aumentos vão ficando menos frequentes.
Meu último aumento mesmo já tem quase 2 anos.
@anon65443450 kkkkk só olhei sua postagem por vc ter dito q foi um mega limite , mas como vc disse " está suprindo suas necessidades", meu primeiro limite foi esse, e rapidinho tive 2 aumento. Boa sorte.
Seja bem-vindo @anon65443450 a comunidade
Kkkkkk obg =)
Legal! Use com sabedoria
Melhor dica rapaz!
De início acho que foi até bom. Comecei com esse valor e em menos de 1 ano tive 3 aumentos.
Que ótimo! Espero conseguir tbm… Eu já estourei o limite e fiz vários pagamentos pra recompor o limite… É o meu único cartão de crédito e não quero mais nenhum hahaha
Que bacana @anon65443450, seja bem vindo
Conforme for utilizando, eles vão aumentando.
cadê mega limite @anon65443450 Rs Rs ta de sacanagem
O meu de 200 reais, passou pra 3150 mas também passou quase 2 anos. Então agora vou deixar o Nubank como o meu cartão principal. O outro é o Ourocard fácil
Pessoal me perdoem pela “fake news” do mega limite kkk, foi só uma trolagem
Nossa que ótimo @genario
Quero ir nessa direção tbm kkk
Olá @anon65443450 seja bem-vindo a Nucomunity e bom proveito