Fui aprovado com mega limite!

Comparado com o limite do nu da minha mãe que era $50, até que ela cancelou rs.

Tô muito felixxxxx =)
Agora amo ainda mais o meu roxinho S2

Para os curiosos: Limite $400,00.

8 curtidas

Que bacana @anon65443450! Use-o com sabedoria e quem sabe daqui a algum tempo a Nubank não te concede algum aumento de surpresa?

Seja bem vindo a Comunidade!!

4 curtidas

Boa, parabéns! Bem-vindo ao Nubank :slight_smile:
Vai usando, e depois eles aumentam…

2 curtidas

Parabéns @anon65443450. Fala pra sua mãe dar uma nova chance para o roxinho também, esse tempo de ajuste de limite é normal :clap::clap:

1 curtida

Limite é algo muito relativo. Varia de pessoa para pessoa.

Muitas pessoas receberam R$50 e ficaram felizes, já sua mãe até cancelou o cartão porque esse valor pra ela não significava nada.

Pra você R$400 é um mega limite, já para outras valores abaixo de R$1.000 são muito baixos.

Então se você está feliz com o seu limite, isso é o que importa.

5 curtidas

Fui irônico em relação ao mega limite rs.
Mas fiquei bastante satisfeito sim!

Ansioso para o meu primeiro aumento de limite kkk. É mais recomendado esperar ou pedir com 6 meses no app?

1 curtida

Ah…

No começo eles costumam aumentar bem os limites sim. Conforme você for usando, o próprio sistema analisa e libera. Com o tempo, os aumentos vão ficando menos frequentes.

Meu último aumento mesmo já tem quase 2 anos.

1 curtida

@anon65443450 kkkkk só olhei sua postagem por vc ter dito q foi um mega limite :thinking::joy:, mas como vc disse " está suprindo suas necessidades", meu primeiro limite foi esse, e rapidinho tive 2 aumento. Boa sorte.

1 curtida

Seja bem-vindo @anon65443450 a comunidade

1 curtida

Kkkkkk obg =)

Legal! Use com sabedoria :wink:

4 curtidas

Melhor dica rapaz! :clap:

3 curtidas

De início acho que foi até bom. Comecei com esse valor e em menos de 1 ano tive 3 aumentos.

1 curtida

Que ótimo! Espero conseguir tbm… Eu já estourei o limite e fiz vários pagamentos pra recompor o limite… É o meu único cartão de crédito e não quero mais nenhum hahaha :heart:

Que bacana @anon65443450, seja bem vindo :relaxed:
Conforme for utilizando, eles vão aumentando.

1 curtida

cadê mega limite @anon65443450 Rs Rs ta de sacanagem

1 curtida

O meu de 200 reais, passou pra 3150 mas também passou quase 2 anos. Então agora vou deixar o Nubank como o meu cartão principal. O outro é o Ourocard fácil

1 curtida

Pessoal me perdoem pela “fake news” do mega limite kkk, foi só uma trolagem :joy:

1 curtida

Nossa que ótimo @genario :clap:t2::clap:t2:
Quero ir nessa direção tbm kkk

Olá @anon65443450 seja bem-vindo a Nucomunity e bom proveito

1 curtida