Fui aprovado e ja tinha cartao de debito

**FUI APROVADO **
**PARA O CARTÃO DE CREDITO **
**E JÁ TINHA A NU CONTA DEBITO, **
COMO FAÇO PARA INTEGRAR E **
NÃO PRECISAR ESPERAR
** CHEGAR OUTRO CARTÃO?
This text will be blurred

Veja no seu App se tem a opção pra ativar o crédito, acredito que seu cartão irá servir pra os 2

1 curtida

É utilizado o mesmo cartão para as duas funções.

1 curtida

Achei aqui uma resposta, Como a função débito é recente e foi pensada com o fluxo inverso do que aconteceu com você, quando acontece o contrário pode ser um pouco confuso mesmo :slight_smile: Ou seja, foi pensado primeiramente em clientes que tinham o crédito e, então foram aprovados pra função débito, e não o contrário. Por isso, o fluxo ainda está sendo trabalhado pra ficar da melhor forma.

De qualquer forma, o fluxo atual realmente pode pedir o endereço, mas nós não enviamos um cartão novo. Pode preencher o endereço certinho e tudo o que o app pedir. Depois disso, na tela inicial, você vai ver uma opção “recebi o cartão” (como se vc tivesse recebido um novo). É só tocar ali e confirmar o que o app pedir que aí a função crédito vai ser ativa no mesmo cartão, pq o cartão da função débito é o novo modelo, e suporta os 2. :smile:

Esse fluxo já está sendo analisado e repensado pelo nosso time, então sempre que tiverem sugestões ou feedbacks, é só nos mandar aqui. E se não ficou claro, me avisem, que eu reformulo a resposta

4 curtidas

Olá so ir no app informar que o cartão ja chegou e habilitar a função crédito

1 curtida

obrigado, fiz isso, deu super certo, obrigado mesmo!

4 curtidas