Fui aprovado e não consigo ter acesso!

Sou novo aqui na Nubank. Solicitei meu cadastro ontem, e fui aprovado hoje. Chegou um e-mail dizendo que eu estava aprovado e era só acessar o aplicativo e finalizar o cadastro. Entrei no aplicativo tem 2 opções: “Começar” e “Entrar”
Em começar é a mesma função que eu já fiz pra ser solicitado e entrar é a opção de quem já é cadastrado. Entrei na opção de entrar pediram CPF e senha de acesso… como vou ter uma senha de acesso se nem criei ainda? Quando me cadastrei não foi pedido nenhuma senha, e se vou na opção de “começar” fico fazendo a mesma coisa e nada muda. Preciso de ajuda. HELP!

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Bom dia @Juninho_Avancini!
Isso é um bug. Não precisa se preocupar que está tudo certo com seu cadastro. Para resolver esse empecilho, entre em contato com o Nubank pelo telefone.
Caso esteja em dúvida em qual é o número, no link abaixo está listado:

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E porque vc nunca vai ter uma conta da nubank, se vc conseguiu me avise, porque comigo foi assim ano passado eu fiz o cadastro e fui aprovado e depois recebi o e-mail para entra no app mas não aparece outra opção só começar ou entrar mas como eu não tenho acesso app não consigo passar disso e fica nessa, daí eu entrei em contato com a nubank e eles falaram que eu nunca vou ter uma conta na nubank nem de crédito e ném de débito eles me colocaram na lista negra assim a moça falou por questões internas daí nunca mais tentei

Não é bug aconteceu o mesmo comigo e vcs disseram que eu nunca vou ter uma conta no banco de vcs mesmo sendo aprovada,vcs me colocaram na lista negra pra sempre

Recomendo de tempos em tempos tentar reabrir a conta. Já tiveram casos de pessoas que conseguiram. :crossed_fingers:t2:

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