Fui aprovado e não consigo ter acesso!

Sou novo aqui na Nubank. Solicitei meu cadastro ontem, e fui aprovado hoje. Chegou um e-mail dizendo que eu estava aprovado e era só acessar o aplicativo e finalizar o cadastro. Entrei no aplicativo tem 2 opções: “Começar” e “Entrar”
Em começar é a mesma função que eu já fiz pra ser solicitado e entrar é a opção de quem já é cadastrado. Entrei na opção de entrar pediram CPF e senha de acesso… como vou ter uma senha de acesso se nem criei ainda? Quando me cadastrei não foi pedido nenhuma senha, e se vou na opção de “começar” fico fazendo a mesma coisa e nada muda. Preciso de ajuda. HELP!

Bom dia @Juninho_Avancini!
Isso é um bug. Não precisa se preocupar que está tudo certo com seu cadastro. Para resolver esse empecilho, entre em contato com o Nubank pelo telefone.
Caso esteja em dúvida em qual é o número, no link abaixo está listado:

5 Likes