Fui aprovado na função credito?

Já tenho o cartão da Nubank na função débito a quase um ano, ontem a Nubank me mandou um e-mail dizendo que fui aprovado no crédito mas estão construindo outro cartão. O cartão que eu já tenho aqui não poderia receber os créditos?

Acredito que sim só ir na opção recebi o cartão e colocar os dados desse cartão que vc já está utilizando como débito.

3 curtidas

Mas essa função não tá aparecendo no meu aplicativo, vou ficar com dois cartões.

Acredito que é pq eles estão analisando seus documentos após isso eles liberam essa função mas vc tera somente esse que vc usa como débito

Amigo, se você foi aceito no crédito basta clicar no botão “Recebi cartão” ou algo do tipo e digitar os dados do seu cartão atual. Ele é múltiplo e serve para ambas as funções Débito/Crédito, outro cartão não vai chegar. :grin::purple_heart:

no aplicativo está dizendo que devo esperar 5 dias úteis e que se as informações estiverem corretas vão construir o outro cartão. Aí vai aparecer essa função “Recebi o Cartão”.

Entendi, mas só salientando mesmo, você não recebe outro cartão. Pode usar o de débito mesmo, ativar o crédito nele e ser feliz. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Olá @Thiago_Cavalcante seja bem-vindo a Nucommunity e bom proveito

Aguarde o prazo de 5 dias depois clique em recebi cartão

Exato. Aí você vai nessa função e utilizará o mesmo plástico para ambas as funções :wink:

1 curtida