Fui aprovado no crédito porém tá em análise 5 dias

Depois de dois anos de conta nu conta meu cartão de débito virou crédito limite 200 reais mas tem uma mensagem mandado aguarda 5 dias úteis pra ativa o crédito foi ou não aprovado ?

3 curtidas

Vc foi aprovado é só uma análise que eles fazem durante esses 5 dias pra liberar o uso do cartão de crédito.
Lembrando que não vai chegar outro cartão pra vc o de crédito vai ser o mesmo que vc está utilizando como débito. Assim que sair da análise clique em recebi o cartão e coloque os últimos números do cartão e irá ativar a função crédito . Meus parabéns pelo limite.

11 curtidas

Muito obrigado por tira a dúvida :heartbeat::heartbeat:

2 curtidas

Danosse, calma homi, aguarde com paciência o tempo requerido!

2 curtidas

Eu só não entendo como ocorre a liberação do crédito e depois vem a análise. Acabei de fazer outro cartão e como de normal, fizeram minha análise e depois recebi a aprovação do crédito. Mas se o Nubank é assim, tá de boass rsrs.

2 curtidas

Eles estão fazendo uma análise da sua documentação.

Aguarde o prazo solicitado que vai dar certo.

2 curtidas

Mesmo depois de 2 anos de conta?:thinking:

2 curtidas

Sim ué. :man_shrugging:

Provavelmente eles devem analisar outras coisas além de só a documentação.

3 curtidas

Já entendi :+1:

1 curtida

Liberou? Meu tbm esta com essa mensagem

Então agora é só aguardar! :+1:

Minha mãe foi aprovada o aplicativo já tem mais de 5 dias em análise e não fizeram a liberação.

1 curtida

Ola @Sara_Moraes, boas vindas a comunidade.

Eles normalmente dão ate 5 dias uteis( sem contar feriado e fim de semana) para essa analise. Caso passe do prazo e ainda nao liberou, contate o Nubank.

1 curtida