Fui aprovado no nubank

Mais não consegui confirmar o meu E-mail pelo app e agora não tenho acesso nem ao app. O que fazer???

3 curtidas

Não conseguiu confirmar o e-mail por quê?
O que aconteceu?

7 curtidas

Abri o app coloquei os dados fui até a parte de enviado dados e procurando melhores produtos é finalizar aí pronto não passou daí.

Agora não passa dai

1 curtida

@Kingwolf13

Seja bem-vindo a nossa comunidade
Torço pela solução da sua questão.

1 curtida

Olá @Kingwolf13, o que aparece depois que você aperta no botão de “aceitar e enviar”?

Já tentou buscar ajuda na central de atendimento?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

11 curtidas

Fazer isso agora

3 curtidas