Olá pessoal fui aprovado pelo nubank, estou mt feliz!!! #sounu
Me conte como foi a experiência de vcs em serem aprovados? Qual a sua primeira compra?
Olá pessoal fui aprovado pelo nubank, estou mt feliz!!! #sounu
Me conte como foi a experiência de vcs em serem aprovados? Qual a sua primeira compra?
Parabéns @Guilhermesfonso
Seja bem vindo ao Nubank e à comunidade!!
Lembro que fiquei até sem acreditar, pq foi o primeiro cartão que consegui e foi na hora. Minha primeira compra foi livros rsrs
Legal @Guilhermesfonso!
Não é pra falar seu limite,mas foi um valor legal pra vc?
Todos ficam curiosos sobre valores na liberação do primeiro limite!
Se eu disser não vai acreditar foi tudo permissão de Deus, eu precisa de 1000 $ de limite e consegui exatamente isso pois era esse valor que necessitava para comprar um celular novo. Sensação ótima de satisfação.
uhuhu bem-vindo ao mundo roxo!
Eu não lembrava a 1a primeira compra que fiz, fui pesquisar no app:
Pessoa culta é outra história
@Guilhermesfonso aaeee parabéns seja bem vindo a família mais querida do Brasil!
Como fui recentemente aprovado, e a segunda via do cartão não chegou, usei o virtual mesmo!
Comprei roupas pro fiote…
Seja bem-vindo @Guilhermesfonso
Na época nem fiz alarde, eu não conhecia o Nubank e só o fiz por conta da zero anuidade, e o rendimento da Nuconta. Mas hoje, que descobri todas vantagens de ser Nu, não troco por outro nem pau.
Minha primeira compra, se não
falha memória, foi o pagamento de um estacionamento, caro pra caramba…
Parabéns @Guilhermesfonso e ficamos felizes ter vc junto a família
PARABÉNS. Seja bem vindo ao mundo roxo. Comprei produtos naturais do tipo: mundo verde.
Lembro como se fosse ontem de fazer o pedido do cartão, mas já faz bastante tempo!..
Já sobre a primeira compra eu não lembro. Porém, o nome do estabelecimento dispensa explicações:
Eu demorei quase 1 ano pra ser aprovado, quando fui fiquei feliz pra caramba e mandei um convite pra minha noiva que também foi aprovada.
Hey Parabéns @Guilhermesfonso !
Definitivamente, a primeira coisa que fiz com meu novo cartão foi deixar de pagar minhas assinaturas ( Spotify, Netflix ) no boleto, e cadastrei meu novo cartão Nubank!
Assim, meus serviços são pagos automaticamente!
Ja dizia o ditado de 7 mil reais a um rico ele fará 70 mil , de 7 mil a um pobre ele comprará um ihpone hehehehe
Foi baixo de R$ 400,00 mas acho q conforme for usando vai aumentar
No dia que fui aprovada nem acredite, fiquei pulando igual a uma louca no meu quarto e aí minha mãe apareceu e ficou pulando também, sendo que ela nem sabia o por que . Kkkkk
Minha primeira compra foi uma pizza para comemorar .
@Yasmim_Araujo que legal, fico feliz por você !!!
Aproveita e já convida a mamis pra cá !!! Certeza que ela irá pular o dobro RS
Bem vinda e parabéns
Seja bem-vindo Guilherme!
Esse roxinho é o máximo, não é mesmo?
Abraços.
Eu consegui limite muito baixo
O negócio agora é usar o limite, não atrasar pagamentos e pedir aumento do limite a cada 3 meses.
Boa sorte!