Fui aprovado pelo nubank

Olá pessoal fui aprovado pelo nubank, estou mt feliz!!! :heart::heart: #sounu

Me conte como foi a experiência de vcs em serem aprovados? Qual a sua primeira compra?

11 curtidas

Parabéns @Guilhermesfonso
Seja bem vindo ao Nubank e à comunidade!!
Lembro que fiquei até sem acreditar, pq foi o primeiro cartão que consegui e foi na hora. Minha primeira compra foi livros :books: rsrs

5 curtidas

Legal @Guilhermesfonso! :+1:t2::+1:t2:

Não é pra falar seu limite,mas foi um valor legal pra vc? :zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:
Todos ficam curiosos sobre valores na liberação do primeiro limite!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Se eu disser não vai acreditar foi tudo permissão de Deus, eu precisa de 1000 $ de limite e consegui exatamente isso pois era esse valor que necessitava para comprar um celular novo. Sensação ótima de satisfação. :grin::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

5 curtidas

uhuhu bem-vindo ao mundo roxo! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Eu não lembrava a 1a primeira compra que fiz, fui pesquisar no app:


Um almoço na churrascaria :cut_of_meat: :see_no_evil:
Amo comer :tipping_hand_woman:t3:

Pessoa culta é outra história :clap:t2::nerd_face:

3 curtidas

@Guilhermesfonso aaeee parabéns seja bem vindo a família mais querida do Brasil!

Como fui recentemente aprovado, e a segunda via do cartão não chegou, usei o virtual mesmo!

Comprei roupas pro fiote…

2 curtidas

Seja bem-vindo @Guilhermesfonso :handshake:

Na época nem fiz alarde, eu não conhecia o Nubank e só o fiz por conta da zero anuidade, e o rendimento da Nuconta. Mas hoje, que descobri todas vantagens de ser Nu, não troco por outro nem pau.

Minha primeira compra, se não
falha memória, foi o pagamento de um estacionamento, caro pra caramba… :grin:

1 curtida

Parabéns @Guilhermesfonso e ficamos felizes ter vc junto a família

2 curtidas

PARABÉNS. Seja bem vindo ao mundo roxo. Comprei produtos naturais do tipo: mundo verde.

2 curtidas

Lembro como se fosse ontem de fazer o pedido do cartão, mas já faz bastante tempo!..

Já sobre a primeira compra eu não lembro. Porém, o nome do estabelecimento dispensa explicações:

3 curtidas

Eu demorei quase 1 ano pra ser aprovado, quando fui fiquei feliz pra caramba e mandei um convite pra minha noiva que também foi aprovada.

2 curtidas

Hey Parabéns @Guilhermesfonso !

Definitivamente, a primeira coisa que fiz com meu novo cartão foi deixar de pagar minhas assinaturas ( Spotify, Netflix ) no boleto, e cadastrei meu novo cartão Nubank!
Assim, meus serviços são pagos automaticamente!

2 curtidas

Ja dizia o ditado de 7 mil reais a um rico ele fará 70 mil , de 7 mil a um pobre ele comprará um ihpone hehehehe

6 curtidas

Foi baixo de R$ 400,00 mas acho q conforme for usando vai aumentar

2 curtidas

No dia que fui aprovada nem acredite, fiquei pulando igual a uma louca no meu quarto e aí minha mãe apareceu e ficou pulando também, sendo que ela nem sabia o por que . Kkkkk
Minha primeira compra foi uma pizza para comemorar . :joy::joy::joy::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

@Yasmim_Araujo que legal, fico feliz por você !!!

Aproveita e já convida a mamis pra cá !!! Certeza que ela irá pular o dobro RS

Bem vinda e parabéns

1 curtida

Seja bem-vindo Guilherme!

Esse roxinho é o máximo, não é mesmo? :heart_eyes:

Abraços.

3 curtidas

Eu consegui limite muito baixo

2 curtidas

O negócio agora é usar o limite, não atrasar pagamentos e pedir aumento do limite a cada 3 meses.
Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida