Fui aprovado pra crédito

Graças q fui aprovado, um ano usando o roxinho já, comecei com pouco mais já é bom pra ir acostumando

10 curtidas

Parabéns! Agora só curtir na função crédito. Mas lembre-se: não se deixe levar de querer sempre um aumento de limite igual muitos fazem, pois de certa forma o limite de crédito é seu aliado na educação financeira. :relaxed:

1 curtida

Obrigado, vou estar sempre aprendendo, pois não quero sujar meu nome de novo

Olá @Matheus21 seja bem-vindo a Nucommunity e meus parabens

Bem vida ao mundo do roxinho​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Parabéns :clap::clap::clap:

R$50 ?

200 em crédito

3 curtidas

Boa, o meu foi aprovado agora também :heart_eyes:

Parabéns à todos ! :tada::confetti_ball: Espero que na minha próxima solicitação de crédito eu seja aprovado :grin::raised_hands:

1 curtida

ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI NADA GENTE NÃO SEI O QUE FAÇO TENTEI DE TODAS FORMAS CORRETAS. :pensive:

Também tentei solicitar aumentei quase 50% da movimentação em vonta fora entrada de dinheiro 3x mais e nada

Parabéns a todos! Usem com sabedoria e de forma responsável, afinal, o Nubank está confiando em vocês!! :wink:

CONSEGUI HOJE SER APROVADO NA FUNÇÃO CRÉDITO QUE FELICIDADE QUE EU TO NO MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO QUE PRESENTÃO :heart_eyes: :kissing_heart:

2 curtidas

Parabéns, só usar com sabedoria e tomar cuidado pra não se endividar à toa, e tudo certo!

1 curtida