Fui assaltado o que fazer?

O celular foi levado,existe algum risco dos meliantes conseguirem utilizar meu aplicativo?

4 curtidas

Entre em contato imediatamente com o Nubank @Rian_Fagundes

0800 5912117 meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

pode ser pelo chat?

Pode sim! Coloquei os outros meios de comunicação pq seu cel foi levado né

1 curtida

Obrigado!

1 curtida

Só se vc passou as senhas pra eles!
Caso contrário, fica de boa que não vai acontecer nada com sua Nuconta nem seu cartão, segue a dica da @anon28091172 e pronto.:+1:

1 curtida

Desconectei todos os dispositivos.Tudo certo?

3 curtidas

Corretíssimo!!! :heavy_check_mark:
:metal::metal::metal::metal:

Mandei uma mensagem pro email e recebi isso"Não se preocupe quanto à segurança do cartão, iremos cancelar o cartão roubado e emitir um novo para você. No entanto, é importante manter o cartão bloqueado através do cadeado em seu aplicativo enquanto não é feito o cancelamento.

Para a reemissão precisaremos que nos confirme o seu endereço de entrega completo."
o cartão não foi roubado,foi apenas o celular,ainda não recebi ele.E agora???

3 curtidas

Ligue @Rian_Fagundes e explique a situação. O atendimento é mais preciso. A @Geovana passou por uma situação dessas e resolveu rapidamente pelo tel

1 curtida

Não se esqueça de ligar pra sua operadora de celular , informa seu IMEI, para bloquear sua conta e seu aparelho!

Obrigado,mas referente a opção ''desonectar tudo",ele vai deslogar todas as contas certo?Posso logar num outro celular que tenho aqui?

Pode sim @Rian_Fagundes, vai ser solicitado a autorização do aparelho enviando documento de identificação e foto. Já que teve um problema com o cartão físico (roubo), o cartão virtual continua funcionando (para compras online, não presenciais)!

4 curtidas

Você pode seguir as dicas desse tópico para bloquear o cartão virtual:

Acredito que irá bloquear o cartão virtual. Nos mande o feedback depois, se deu tudo certo.

1 curtida

No caso eu não tenho o IMEI,infelizmente, o celular foi dado.Corro algum risco?

Na realidade o IMEI é só pra, teoricamente, bloquear seu aparelho impedindo que ele seja habilitado depois.
Sabemos que os marginais conseguem destravar ou desmontar pra venda de peças.
O importante é vc bloquear seu número de celular, para eles não conseguirem usar seu número.(gastar seus créditos, por exemplo).
Você não vai querer que eles usem seus aplicativos (WhatsApp,etc…)no seu nome.
também!

Então,não há a possibilidade deles entrarem no meu celular e ver meus dados bancários,certo?todos so aplicativos estão deslogados.

1 curtida

SE vc não deixou ou o aparelho com senha ou seus aplicativos com senha, SIM, eles poderão usar seus dados!
Se vc já deslogou, então eles não poderão entrar.

Edit: No Android tem uma função para vc formatar o seu aparelho a distância.

Formatar Android

Não quero te impressionar, mas tudo é possível. Eu só ficaria tranquila bloqueando todos os cartões e informando ao Nubank ou outros bancos. Pq os dados do cel podem ser acessados/recuperados facilmente por pessoas que sabem mexer com isso.

2 curtidas

Qdo vc fez isso desconectar,vc fez só no Nubank,certo?
E o restante das suas coisas?
Estavam com senhas?