Fui banido injustamente

Boa noite, eu tive desavenças com uma pessoa próxima que estava quase pra casar, minha ex, ela me roubou pois tinha acesso a meu celular e minhas contas, ela entrou em minha conta nubank junto do outro cara que é envolvido com coisas erradas e me roubaram, ela fez eu pegar um empréstimo antes de mostrar a verdadeira face dela e ela após se rebeliar contra mim me roubou usando meu cartão junto d outra conta de racarga minha, ou seja fez estelionatos no meu nome, a nubank me bloqueou de todos os serviços permanentemente mas o que eles não entendem é que eu fui vítima , não posso abrir b.o pois eles me ameaçam de morte até hoje (ela e o cara), eu paguei todas as dividas que herdei disso e quitei por agora mas sem sucesso na minha reativação da conta, sempre paguei tudo em dia, eu nunca iria me sujar por conta de 1105 reais…

Ou seja a dívida foi em torno de 2400 junto do empréstimo mais os juros.
Hoje quitei tudo mas nao consegui meu acesso ao roxinho de volta :pensive::sob:

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Kaio_Meira

Que história em guerreiro. :face_exhaling:

Então aqui somos clientes igual a você a reativação de sua conta você só vai conseguir entrando em contato diretamente com o Nubank.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.


Roubaram o seu celular?

Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.

Acessar a central Me roubaram

Só força aí ficamos sempre a disposição em caso de dúvidas :fist_right:

12 curtidas

Daria um filme…

7 curtidas

infelizmente após ter seus produtos cancelados, dificilmente o Nubank libera novamente. Mas você pode tentar entrar em contato e solicitar. Boa sorte :four_leaf_clover:

8 curtidas

Olá Kaio (@Kaio_Meira) sinto muito pelo que você passou, mesmo.

O Nubank é o único nesta história que não tem responsabilidade nenhuma pelo acontecido, somente cumpriram o Contrato da Conta do Nubank

O Natan (@natan.jl) deu um caminho, ou seja, tentar solicitar uma nova conta.

12 curtidas

Sem B.O. não dá pra esperar muita coisa, né?

9 curtidas

Não foi você quem fez mas foi você (fez na sua conta), por mais que você foi lesado, ameaçado e roubado, é bem difícil provar isso, ainda mais sem B.O.

7 curtidas

Fez B.O?? Se fez envia para nubank pelo
email: meajuda@nubank.com.br
:upside_down_face:

1 curtida

Como a pessoa quer comprovar que foi vítima de estelionato, sem fazer o Boletim de Ocorrência? A estória que você nos conta, precisa se sustentar em algo e o BO, é o que te “dará” essa sustentação, do contrário, serão apenas palavras ao vento.
Não quero ser insensível, mas Infelizmente você tem uma parcela de responsabilidade sobre o ocorrido, já que concedeu acesso a terceiros, infringindo as regras de uso da conta. Enfim, te desejo boa sorte, acho que seria interessante você considerar buscar outras opções no mercado e fica o aprendizado.

12 curtidas

Caraca soldado. Que história trágica :confused:
Sinto muito que você tenha caído em um golpe de uma muié que não vale nem mesmo o chão que pisa. Mas emfim, espero que tudo se resolva para você e fica um conselho. Não se atire para cima de qualquer mulher, principalmente para as que se jogam para cima de você com mais facilidade que você cai nessa cilada.

Relacionamento concreto leva tempo, paciência e cautela. Ainda mais que nisso, se não há uma soma, mas apenas divisão e separação, pode ocorrer a ruptura, levando à isso que você passou.

Entra em contato diretamente com a nubank, explica seu caso e aguarde pelo melhor. Te dou toda força do mundo.

2 curtidas

Mas aí que está, eu não posso mencionar o nome deles no boletim pois eles me ameaçam, conhecem minha família, agora você consegue entender ?

Nesse caso, não há o que fazer.
Infelizmente.

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Kaio_Meira.

Faça o Boletim de Ocorrência e limpe seu nome, esclareça os fatos.
Com o B.O em mãos, você pode sustentar as suas afirmações.

1 curtida

Como é que conhece uma mulher e em pouco tempo de relacionamento tem acesso a dados que envolvem sigilo?

Nem casais que têm mais de 20 anos de relacionamento sabem quanto a esposa ou marido ganham em suas remunerações. Imagina você que fez uma espécie de conta conjunta com alguém que aproveitou de sua confiança?

Fica a lição cada um com sua conta bancária, casamento ou relacionamento também são um contrato que envolve um acordo prévio entre as partes.

Faça o B. O urgente :warning:

5 curtidas

Não vai ter mais jeito eles respondem sempre da mesma maneira, o cancelamento é irreversível perante a equipe.

3 curtidas

Já que não tem mais jeito, parte pra outra…

3 curtidas

Que chato irmão… Fale com o NuBank direitinho

1 curtida

Recomendaria fazer o B.O do mesmo jeito, de qualquer forma, provavelmente não vai fazer então vai ter que usar outro banco.

1 curtida

Complicado em parceiro, triste demais, Nubank tá com muitas coisas novas tipo Nucoin que pena que você não vai poder participar. Trágico

1 curtida