Boa noite, eu tive desavenças com uma pessoa próxima que estava quase pra casar, minha ex, ela me roubou pois tinha acesso a meu celular e minhas contas, ela entrou em minha conta nubank junto do outro cara que é envolvido com coisas erradas e me roubaram, ela fez eu pegar um empréstimo antes de mostrar a verdadeira face dela e ela após se rebeliar contra mim me roubou usando meu cartão junto d outra conta de racarga minha, ou seja fez estelionatos no meu nome, a nubank me bloqueou de todos os serviços permanentemente mas o que eles não entendem é que eu fui vítima , não posso abrir b.o pois eles me ameaçam de morte até hoje (ela e o cara), eu paguei todas as dividas que herdei disso e quitei por agora mas sem sucesso na minha reativação da conta, sempre paguei tudo em dia, eu nunca iria me sujar por conta de 1105 reais…
Ou seja a dívida foi em torno de 2400 junto do empréstimo mais os juros.
Hoje quitei tudo mas nao consegui meu acesso ao roxinho de volta
Não foi você quem fez mas foi você (fez na sua conta), por mais que você foi lesado, ameaçado e roubado, é bem difícil provar isso, ainda mais sem B.O.
Como a pessoa quer comprovar que foi vítima de estelionato, sem fazer o Boletim de Ocorrência? A estória que você nos conta, precisa se sustentar em algo e o BO, é o que te “dará” essa sustentação, do contrário, serão apenas palavras ao vento.
Não quero ser insensível, mas Infelizmente você tem uma parcela de responsabilidade sobre o ocorrido, já que concedeu acesso a terceiros, infringindo as regras de uso da conta. Enfim, te desejo boa sorte, acho que seria interessante você considerar buscar outras opções no mercado e fica o aprendizado.
Caraca soldado. Que história trágica
Sinto muito que você tenha caído em um golpe de uma muié que não vale nem mesmo o chão que pisa. Mas emfim, espero que tudo se resolva para você e fica um conselho. Não se atire para cima de qualquer mulher, principalmente para as que se jogam para cima de você com mais facilidade que você cai nessa cilada.
Relacionamento concreto leva tempo, paciência e cautela. Ainda mais que nisso, se não há uma soma, mas apenas divisão e separação, pode ocorrer a ruptura, levando à isso que você passou.
Entra em contato diretamente com a nubank, explica seu caso e aguarde pelo melhor. Te dou toda força do mundo.
Como é que conhece uma mulher e em pouco tempo de relacionamento tem acesso a dados que envolvem sigilo?
Nem casais que têm mais de 20 anos de relacionamento sabem quanto a esposa ou marido ganham em suas remunerações. Imagina você que fez uma espécie de conta conjunta com alguém que aproveitou de sua confiança?
Fica a lição cada um com sua conta bancária, casamento ou relacionamento também são um contrato que envolve um acordo prévio entre as partes.