Fui bloqueado bloqueio preventivo

Fui bloqueado ontem pedirão para entrar em contato por gmail e nao tenho resposta alguma tinha 7 mil reais em minha conta mostra o sal mais nao da para fazer nada transferencia pix nada

Faça contato como pedido (se eles ainda não fizeram), envie os documentos solicitados e aguarde. Infelizmente, em casos assim, pode levar vários dias para a resposta.

3 Curtidas

Contato por Gmail,use apenas os canais oficiais.E não envie nada ate ter certeza que está em contato com o atendimento do nubank.

Caso o Nubank não tenha entrado em contato procure se comunicar, nessa situação é usado o e-mail, busque os dados que eles irão pedir e envie.

Sobre o prazo para liberação varia para cada cliente, a própria Nubank vai te enviar um.

1 Curtida

Prezado @David_Luiz1, muito chato isso. Mas será que vc fez alguma transação fora do seu perfil financeiro? Tem algum motivo para o nubank fazer isso. Faça uma leitura no contrato pra vê se vc não cometeu algo que levou o nubank a bloquear sua conta. No mais, espere o contato do nubank que tudo vai ser esclarecido. Boa sorte

Entra em contato com eles usando o e-mail oficial e pede explicações sobre o ocorrido. Deixo aqui em baixo os contatos do Nubank:

O canal oficial recomendado pelo Nubank para tratar casos de bloqueios e cancelamentos é e-mail, contate-os, lhe desejo paciência e boa sorte!

1 Curtida