Fui clonada?

Fui dormir e quando acordei, tinha a notificação de que foi feita uma compra… O que eu faço? Não tenho cartão de crédito, será que fui clonada ?

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Oi Lara, sinto muito que isso tenha acontecido.
Só pra confirmar, efetuaram uma compra no débito, correto?

Sugiro que você entre em contato com o Nubank o mais rápido possível e relate o ocorrido!
Existem 4 meios para entrar em contato com o Nubank:

  1. Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do app Nubank.

  2. E-mail: meajuda@nubank.com.br. Por aqui, podemos te ajudar com as demandas recebidas.

  3. Telefone: 0800 591 2117, canal para atendimento ao cliente.

  4. Redes Sociais: @nubank – Lembrete: para proteger a confidencialidade, não podemos dividir informações pessoais nas redes sociais. Nos comentários públicos costumamos tirar dúvidas mais gerais sobre produtos. Se quiser falar sobre algo específico do seu cartão, conta ou parcelas, chame a gente no chat do app ou telefone.

Eu particularmente sugiro o chat a princípio, ou já diretamente o telefone (provavelmente melhor).

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