Fui conhecer a Casa Nubank Ultravioleta

Fui conhecer a nova Casa Nubank Ultravioleta, um espaço incrível localizado dentro do Parque do Ibirapuera, próximo ao Portão 7. Como alguém que já tem o hábito de correr no parque, fiquei animado em saber que agora os clientes Ultravioleta têm um cantinho especial para chamar de seu! E que cantinho, meus amigos! :clap:

Logo na chegada, fui super bem recebido pela equipe, que me ofereceu um mini tour pelo espaço. Eles explicaram como cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e praticidade aos clientes. Depois disso, me deixaram totalmente à vontade para explorar e aproveitar! :house_with_garden::sparkles:

:purple_heart: O que a Casa oferece?

• Café à vontade :coffee:, além de água gelada, natural e com gás.
  • Vestiários super práticos, com chuveiros e lockers de tamanhos variados.
  • Um ambiente perfeito para trabalhar ou relaxar, com tomadas, carregadores por indução e Wi-Fi de alta velocidade (testado e aprovado!).
  • Snacks saudáveis, frutas e sucos para matar a fome de forma leve e deliciosa e de graça.
  • E o destaque: um deck incrível, perfeito para descansar, fazer uma pausa para leitura ou simplesmente se desconectar e curtir o momento. :herb::books:
    Para quem gosta de praticidade, a cereja do bolo é o estacionamento gratuito exclusivo para clientes UV que possuem a NuTag. O estacionamento terá espaço para até 93 carros (embora ainda esteja em fase de finalização devido às obras na entrada do Portão 7). :red_car:

:tickets: Como acessar?
O acesso à Casa Nubank Ultravioleta é feito via reserva no app do Nubank, na área dedicada aos benefícios Ultravioleta. A capacidade máxima do espaço é de 30 pessoas, com permanência limitada a 2 horas.

:zap: Minha impressão?
A Casa Nubank Ultravioleta é simplesmente incrível! Seja para uma pausa após o treino, para colocar o trabalho em dia ou apenas relaxar, ela já entrou para o meu roteiro obrigatório sempre que estiver pelo Ibirapuera. :deciduous_tree::purple_heart:

E você, ficou curioso para conhecer ? Me conta o que achou ou se ficou com alguma dúvida.

Tirei várias fotos incríveis, mas vou deixar uma amostra aqui. Se quiserem ver mais, é só pedir

60 curtidas

Muito top, @Everton_J_da_Silva :clap::clap::clap::sparkles::sparkles::smiley::smiley:

Valeuu por compartilhar!

22 curtidas

Ótimo feedback, muito bom!! :clap: :clap:

18 curtidas

Acho que o Nubank deveria oferecer mais experiências em outros lugares do Brasil, para além de São Paulo.

29 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco @Everton_J_da_Silva, pena ser longe pra mim, mas quem está próximo é uma ótima oportunidade de conhecer e aproveitar esse super espaço.

Achei muito legal! Parabéns, ao Nubank pela iniciativa.:clap:t2::partying_face::purple_heart:

21 curtidas

Top hein?!
Obrigado por compartilhar.

20 curtidas

Meu caro @Everton_J_da_Silva,
Obrigado por compartilhar sua experiência nesse espaço!
Quando eu for para a capital, reservarei um tempinho para conhecer!

20 curtidas

Amei :purple_heart: :sparkles:

19 curtidas

Achei. Olha que legal em. Sortudo né
E tem vídeos? Borá postar todas as fotos aí vai

13 curtidas

Simplesmente INCRÍVEL

15 curtidas

Segue, não tenho videos
e não tenho fotos da entrada, pois fui a noite rs

32 curtidas

Quem menos anda aqui, voa!
Adorei as fotos :clap: valeu por compartilhar!

17 curtidas

Super legal. Gostei das cores escolhidas. Tem até um bebedouro para pets hehe.

Já estou até sonhando com a sala vip Ultravioleta q espero ver em breve com um cardápio caprichado de comes e bebes e até temáticos roxo, poltronas macias e confortáveis roxas, chuveiro, local para cochilar, fazer reuniões por video chamada ou sei lá. E claro, acesso em voos nacionais

Vamos lá Nubank, está ficando legal se isso se espalhar pelo Brasil

13 curtidas

Rapaz esse menino é ligeiro viu, valeu @Everton_J_da_Silva pelo topico e pelas fotos. Amei esse lugar.

Obs: imagina @Lucas.R deitando ai pensando que é a casa dele e tirando um cochilo, depois de 2hs chama ele, bora rapaz chega, va caminhar um pouco kkkkkk.

19 curtidas

Fui correr no parque e ja aproveitei pra da uma passada lá rs

kkkkk

vou te falar que da vontande de ficar la o dia todo hein rs

16 curtidas

A Sala no Aeroporto que não temos :sweat_smile:

Brincadeiras a parte, parece realmente ser uma espaço incrível, quando for jogar Evento de Pokemon GO, não vou deixar de visitar :slight_smile:

18 curtidas

Tem como pegar o QR Code e me mandar, para poder agendar para meu Adicional ?

8 curtidas

Eu não posso fazer isso,
Mas se seu adicionar estiver no espaço familia, acredito que ele consiga acessar normalmente.

13 curtidas

Obrigado pelo relato da visita @Everton_J_da_Silva

Salvo aqui nos lugares para visitar quando for em SP. :purple_heart:

14 curtidas

Mas já!!! hahaha

O último café do ano vai ser lá com o mentors de São Paulo :laughing:

14 curtidas