Fui conhecer a nova Casa Nubank Ultravioleta, um espaço incrível localizado dentro do Parque do Ibirapuera, próximo ao Portão 7. Como alguém que já tem o hábito de correr no parque, fiquei animado em saber que agora os clientes Ultravioleta têm um cantinho especial para chamar de seu! E que cantinho, meus amigos!
Logo na chegada, fui super bem recebido pela equipe, que me ofereceu um mini tour pelo espaço. Eles explicaram como cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e praticidade aos clientes. Depois disso, me deixaram totalmente à vontade para explorar e aproveitar!
Café à vontade , além de água gelada, natural e com gás.
Vestiários super práticos, com chuveiros e lockers de tamanhos variados.
Um ambiente perfeito para trabalhar ou relaxar, com tomadas, carregadores por indução e Wi-Fi de alta velocidade (testado e aprovado!).
Snacks saudáveis, frutas e sucos para matar a fome de forma leve e deliciosa e de graça.
E o destaque: um deck incrível, perfeito para descansar, fazer uma pausa para leitura ou simplesmente se desconectar e curtir o momento.
Para quem gosta de praticidade, a cereja do bolo é o estacionamento gratuito exclusivo para clientes UV que possuem a NuTag. O estacionamento terá espaço para até 93 carros (embora ainda esteja em fase de finalização devido às obras na entrada do Portão 7).
Como acessar?
O acesso à Casa Nubank Ultravioleta é feito via reserva no app do Nubank, na área dedicada aos benefícios Ultravioleta. A capacidade máxima do espaço é de 30 pessoas, com permanência limitada a 2 horas.
Minha impressão?
A Casa Nubank Ultravioleta é simplesmente incrível! Seja para uma pausa após o treino, para colocar o trabalho em dia ou apenas relaxar, ela já entrou para o meu roteiro obrigatório sempre que estiver pelo Ibirapuera.
E você, ficou curioso para conhecer ? Me conta o que achou ou se ficou com alguma dúvida.
Tirei várias fotos incríveis, mas vou deixar uma amostra aqui. Se quiserem ver mais, é só pedir
Obrigado por compartilhar conosco @Everton_J_da_Silva, pena ser longe pra mim, mas quem está próximo é uma ótima oportunidade de conhecer e aproveitar esse super espaço.
Achei muito legal! Parabéns, ao Nubank pela iniciativa.
Meu caro @Everton_J_da_Silva,
Obrigado por compartilhar sua experiência nesse espaço!
Quando eu for para a capital, reservarei um tempinho para conhecer!
Super legal. Gostei das cores escolhidas. Tem até um bebedouro para pets hehe.
Já estou até sonhando com a sala vip Ultravioleta q espero ver em breve com um cardápio caprichado de comes e bebes e até temáticos roxo, poltronas macias e confortáveis roxas, chuveiro, local para cochilar, fazer reuniões por video chamada ou sei lá. E claro, acesso em voos nacionais
Vamos lá Nubank, está ficando legal se isso se espalhar pelo Brasil
Rapaz esse menino é ligeiro viu, valeu @Everton_J_da_Silva pelo topico e pelas fotos. Amei esse lugar.
Obs: imagina @Lucas.R deitando ai pensando que é a casa dele e tirando um cochilo, depois de 2hs chama ele, bora rapaz chega, va caminhar um pouco kkkkkk.