Fui conhecer a nova Casa Nubank Ultravioleta, um espaço incrível localizado dentro do Parque do Ibirapuera, próximo ao Portão 7. Como alguém que já tem o hábito de correr no parque, fiquei animado em saber que agora os clientes Ultravioleta têm um cantinho especial para chamar de seu! E que cantinho, meus amigos! ![]()
Logo na chegada, fui super bem recebido pela equipe, que me ofereceu um mini tour pelo espaço. Eles explicaram como cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e praticidade aos clientes. Depois disso, me deixaram totalmente à vontade para explorar e aproveitar! ![]()
![]()
O que a Casa oferece?
- Café à vontade
, além de água gelada, natural e com gás. - Vestiários super práticos, com chuveiros e lockers de tamanhos variados.
- Um ambiente perfeito para trabalhar ou relaxar, com tomadas, carregadores por indução e Wi-Fi de alta velocidade (testado e aprovado!).
- Snacks saudáveis, frutas e sucos para matar a fome de forma leve e deliciosa e de graça.
- E o destaque: um deck incrível, perfeito para descansar, fazer uma pausa para leitura ou simplesmente se desconectar e curtir o momento.

Para quem gosta de praticidade, a cereja do bolo é o estacionamento gratuito exclusivo para clientes UV que possuem a NuTag. O estacionamento terá espaço para até 93 carros (embora ainda esteja em fase de finalização devido às obras na entrada do Portão 7).
Como acessar?
O acesso à Casa Nubank Ultravioleta é feito via reserva no app do Nubank, na área dedicada aos benefícios Ultravioleta. A capacidade máxima do espaço é de 30 pessoas, com permanência limitada a 2 horas.
Minha impressão?
A Casa Nubank Ultravioleta é simplesmente incrível! Seja para uma pausa após o treino, para colocar o trabalho em dia ou apenas relaxar, ela já entrou para o meu roteiro obrigatório sempre que estiver pelo Ibirapuera. ![]()
![]()
E você, ficou curioso para conhecer ? Me conta o que achou ou se ficou com alguma dúvida.
Tirei várias fotos incríveis, mas vou deixar uma amostra aqui. Se quiserem ver mais, é só pedir