Fui conhecer a Casa Nubank Ultravioleta

Quando vim pra SP, se quiser avisa que a gente faz um tour kkk

Bora ? eu topo , na conta do UV rs

12 curtidas

Sensacional, @Everton_J_da_Silva, que legal que você já foi conhecer e veio trazer aqui o relato! :clap:

Quero uma na minha cidade!

E sabe o que mais podia ter nessa casa aí? Um cantinho com uma luz ultravioleta ali do lado do café onde a gente pudesse conferir a frase gravada no cartão… aquele detalhe a mais pra a gente refletir e lembrar aquela dose de motivação extra escondida bem no nosso cartão. Bem que podia ser padrão nas “ativações” UV… Que tal?

20 curtidas

Nossa, ótima ideia! Já pensou um cantinho com o título: “Revele aqui a frase do seu UV”? Seria incrível! :smile:

18 curtidas

Na segunda quinzena de Janeiro, vou estar em SP, vou ver se consigo conhecer essa casa.

12 curtidas

Não duvido…

Quem é que dispensa um cochilo, numa tarde de brisa…

14 curtidas

Que incrível seu relato e fotos bem chamativas. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

Agora o @FelipeMoraes poderá me pagar um cafezin e o @Kleber_Vieira1 me mandar um Pix! :rofl: :joy: :rofl: :joy:

17 curtidas

Por que eu?

13 curtidas

:clap::clap::clap: Sensacional, agora é espalhar por esse Brasil :brazil:

11 curtidas

Aleatório mesmo :rofl: :joy: :rofl: :joy:

13 curtidas

Uau, obrigado pro compartilhar, não conhecia agora quero conhecer, bom que quando for para Sampa novamente, já tenho lugar para dormir e comer de graça kkkkk, brincadeira a parte quando minha canela de cachorro cismar em turistar novamente em Sampa, já quero conhecer, e bora marcar, pelo menos o café vai ser grátis.

14 curtidas

Bora , só vem e me avisa,
a gente corre no ibira e faz uma pausa na Casa Nubank Ultravioleta.

12 curtidas

Pode deixar… que eu levo o Imbira @Kleber_Vieira1 pra correr com noix.

Ps: Já tô até imaginando! :blush:

15 curtidas

Que lugar bacana @Everton_J_da_Silva. Obrigado por compartilhar.

Nossa, seria perfeito.

16 curtidas

Sabe dizer se é possível levar alguns convidados? Ou só o titular pode ir lá?

4 curtidas

Fonte: Casa Nubank Ultravioleta: tudo sobre o seu refúgio no Parque Ibirapuera

18 curtidas

Sensacional @Everton_J_da_Silva parabéns pelo tópico e muito obrigado por ter compartilhado conosco essa experiência.

UV é Show, cada vez mais atratativos!

14 curtidas

Bora agilizar isso ai!

Eu espero vcs correrem kkkkk

14 curtidas

Como eu sou legal com você, a gente corre do portão 7 até a Casa Nubank Ultravioleta que tal ?

11 curtidas

Enquanto isso eu espero vocês lá, pode ser :stuck_out_tongue:

11 curtidas

ta nem 100 metros kkkk
muita preguiça hein

7 curtidas