Quando vim pra SP, se quiser avisa que a gente faz um tour kkk
Bora ? eu topo , na conta do UV rs
Quando vim pra SP, se quiser avisa que a gente faz um tour kkk
Bora ? eu topo , na conta do UV rs
Sensacional, @Everton_J_da_Silva, que legal que você já foi conhecer e veio trazer aqui o relato!
Quero uma na minha cidade!
E sabe o que mais podia ter nessa casa aí? Um cantinho com uma luz ultravioleta ali do lado do café onde a gente pudesse conferir a frase gravada no cartão… aquele detalhe a mais pra a gente refletir e lembrar aquela dose de motivação extra escondida bem no nosso cartão. Bem que podia ser padrão nas “ativações” UV… Que tal?
Nossa, ótima ideia! Já pensou um cantinho com o título: “Revele aqui a frase do seu UV”? Seria incrível!
Na segunda quinzena de Janeiro, vou estar em SP, vou ver se consigo conhecer essa casa.
Não duvido…
Quem é que dispensa um cochilo, numa tarde de brisa…
Que incrível seu relato e fotos bem chamativas.
Agora o @FelipeMoraes poderá me pagar um cafezin e o @Kleber_Vieira1 me mandar um Pix!
Por que eu?
Sensacional, agora é espalhar por esse Brasil
Aleatório mesmo
Uau, obrigado pro compartilhar, não conhecia agora quero conhecer, bom que quando for para Sampa novamente, já tenho lugar para dormir e comer de graça kkkkk, brincadeira a parte quando minha canela de cachorro cismar em turistar novamente em Sampa, já quero conhecer, e bora marcar, pelo menos o café vai ser grátis.
Bora , só vem e me avisa,
a gente corre no ibira e faz uma pausa na Casa Nubank Ultravioleta.
Pode deixar… que eu levo o Imbira @Kleber_Vieira1 pra correr com noix.
Ps: Já tô até imaginando!
Que lugar bacana @Everton_J_da_Silva. Obrigado por compartilhar.
Nossa, seria perfeito.
Sabe dizer se é possível levar alguns convidados? Ou só o titular pode ir lá?
Sensacional @Everton_J_da_Silva parabéns pelo tópico e muito obrigado por ter compartilhado conosco essa experiência.
UV é Show, cada vez mais atratativos!
Bora agilizar isso ai!
Eu espero vcs correrem kkkkk
Como eu sou legal com você, a gente corre do portão 7 até a Casa Nubank Ultravioleta que tal ?
Enquanto isso eu espero vocês lá, pode ser
ta nem 100 metros kkkk
muita preguiça hein