Fui conhecer a Casa Nubank Ultravioleta

Nubank nem pra avisar quando seria a inauguração né. Deram um monte de mimo no dia, sacola e garrafas personalizadas de graça

E esta mesa cheia de comida?

Pelos vídeos e fotos que já vi fiquei decepcionado com as opções de comida. Pensei que seria mais farto. Tipo uma cafeteria. Mas está no começo, quem sabe melhore as opções né.

E nem sei porque estou falando isso sendo que nunca vou pra SP e nunca vou poder usar :man_shrugging:t2: hehe

3 curtidas

Achei linda a NuCasa mais pena que nao sou de SP quem sabe um dia que for visitar SP e visito a NUCASA.

5 curtidas

Acho que foi só para os convidados não ? influencers ?

sobre as comidas, na verdade é só frutas e mix de castanhas , agua, suco , cafe.
essas da foto ai acho que foram exclusivas pro lançamento.

6 curtidas

Larga essa preguiça, rapaz, deixa pra descansar só depois daquela corridinha marota :joy:

6 curtidas

Valeria um esforço de tentar descobrir. Autoconhecimento é essencial!

Aliás, o deck da Casa Ultravioleta me pareceu o lugar ideal pra a gente se desconectar das distrações, relaxar e refletir, como parte de uma jornada de autoconhecimento. Eu dou muito valor a esses (raros) momentos da vida em que a gente consegue parar um pouquinho e olhar pra dentro da gente mesmo. :purple_heart:

9 curtidas

Ainda bem que sabe. kkkkkkkkkkkkkk

9 curtidas

Eu fiquei com essa impressão de que é um “press kit” para os influencer na inauguração estilo como foi na campanha “não é um monstro”

7 curtidas

Ficou muito top! Será que o Nubank irá reproduzir este projeto em outros parques pelo Brasil ?

Fonte: Nubank

14 curtidas

Isso aí vale para todos quem tem o Ultravioleta ou somente quem tem o ULTRAVIOLETA de verdade?

5 curtidas

Não entendi o que você quis dizer com Ultravioleta e Ultravioleta de Verdade …

6 curtidas

Kkk, vc ainda nao ganhou o pacote de curadoria ? O nubank ainda esta com está palhaçada com os clientes?
Vc só vai poder usar este espaço se tiver o menu que leva a central de benefícios ultravioleta no app. É lá dentro que tem opcao de reservar

2 curtidas

Não basta ter apenas o cartão ainda tem que ter a sorte deles liberarem os benefícios.

E a propaganda toda sobre o ultravioleta no site não informa serem duas coisas distintas.

Você pode ter o cartão, mas não necessariamente os benefícios.

4 curtidas

Tinha esquecido desse detalhe da curadoria.

Se não consegue extender determinado benefício para todos do grupo UV, então imagino que o Nubank não deveria criar o benefício;

Hoje, ao que parece, funciona assim: Não extende determinado benefício para todos do grupo UV (por alguma razão) e vai gerenciando as insatisfações e impactos.

Editado.

8 curtidas

O correto seria criar algum benefício que vá atender a todos daquela categoria, não faz muito sentido para mim a empresa liberar benefícios apenas para uns dentro da devida categoria.

4 curtidas

vlw por compartilhar

6 curtidas

Top,show, @Everton_J_da_Silva .
Que espaço aconchegante.
Obrigado por compartilhar conosco essa experiência.

9 curtidas

Talvez o ponto seja justamente este, @Manoel_Enio.

Nada rende mais POST, comentários, e movimentação de rede que insatisfação.

As pessoas preferem muiito mais, reclamarem do que elogiarem.

O Nubank sabe disso e de alguma forma ganha muito com isto, com o ultravioleta, gerenciando todas essas insatisfações revertendo os impactos negativos em positivos.

7 curtidas

Gostei da experiência na Casa Uv, só achei que poderia ser maior e com mais tempo de uso.

13 curtidas

Facilmente passaria o dia todo curtindo, né não? :joy:

Obrigado por compartilhar com a gente, achei luxuoso demais essa experiência, minha expectativa é que expanda pra Salvador, Sergipe para tentar ir e pro Brasil todo. :purple_heart:

8 curtidas

Acho bem difícil isso acontecer, mas sonhar não custa nada :grin:

4 curtidas