Pelos vídeos e fotos que já vi fiquei decepcionado com as opções de comida. Pensei que seria mais farto. Tipo uma cafeteria. Mas está no começo, quem sabe melhore as opções né.
E nem sei porque estou falando isso sendo que nunca vou pra SP e nunca vou poder usar hehe
Valeria um esforço de tentar descobrir. Autoconhecimento é essencial!
Aliás, o deck da Casa Ultravioleta me pareceu o lugar ideal pra a gente se desconectar das distrações, relaxar e refletir, como parte de uma jornada de autoconhecimento. Eu dou muito valor a esses (raros) momentos da vida em que a gente consegue parar um pouquinho e olhar pra dentro da gente mesmo.
Kkk, vc ainda nao ganhou o pacote de curadoria ? O nubank ainda esta com está palhaçada com os clientes?
Vc só vai poder usar este espaço se tiver o menu que leva a central de benefícios ultravioleta no app. É lá dentro que tem opcao de reservar
Se não consegue extender determinado benefício para todos do grupo UV, então imagino que o Nubank não deveria criar o benefício;
Hoje, ao que parece, funciona assim: Não extende determinado benefício para todos do grupo UV (por alguma razão) e vai gerenciando as insatisfações e impactos.
O correto seria criar algum benefício que vá atender a todos daquela categoria, não faz muito sentido para mim a empresa liberar benefícios apenas para uns dentro da devida categoria.
Talvez o ponto seja justamente este, @Manoel_Enio.
Nada rende mais POST, comentários, e movimentação de rede que insatisfação.
As pessoas preferem muiito mais, reclamarem do que elogiarem.
O Nubank sabe disso e de alguma forma ganha muito com isto, com o ultravioleta, gerenciando todas essas insatisfações revertendo os impactos negativos em positivos.
Obrigado por compartilhar com a gente, achei luxuoso demais essa experiência, minha expectativa é que expanda pra Salvador, Sergipe para tentar ir e pro Brasil todo.