Fui conhecer a Casa Nubank Ultravioleta

Tudo depende do sucesso que vocês fizerem a casa ter, quem sabe o nubank veja que com o sucesso tãoo grande, mais pontos podem ser necessários, sabendo que o nubank gosta de fazer testes antes de liberar seus produtos, vai que esteja no radar, seria um excelente sonho uma expansão pelo menos nas capitais. :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Obrigado por compartilhar sua experiência. Qual o tempo máximo de uso ?

10 curtidas

@Manoel_Enio, pelo que eu li, Pode usar uma vez por dia no período máximo de 2 horas.

7 curtidas

Obrigado @Dieguito

Entendi. O tempo está razoável, mais que isso o sujeito UV já vira um inquilino :joy: :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Que legal! Pena que não sou UV. Poderiam permitir que qualquer cliente tirasse uma casquinha dessa comodidade, ao menos alguns ambientes. Top demais

7 curtidas

Ia lotar! rs

6 curtidas

Depende. O espaço é em parceria com a Wework. Se a proposta fosse ser um coworking, 2 horas seriam pouco sim.

4 curtidas

Tem uma no Rio de Janeiro? Terá?

2 curtidas

Não tem , não sabemos quem sabe no futuro se der certo essa em SP

8 curtidas

Não sabia desse detalhe. Obrigado por informar!

11 curtidas

Eu fui hoje, e me arrependi por não ter ido na inauguração dia 27! Cancelei.

Teve vários mimos na inauguração!
Fiquei com Preguiça e não fui!

Vale muito A pena, pratiquei esporte no parque, depois fui lá e tomei um banho, e depois puxei assunto com alguns pessoas na sala!

Obs: No vestiário para o banho: tem sabonete, shampoo, condicionador e creme hidratante! Tudo L’occitane.
O hidratante eu vou até na loja essa semana comprar!
Muito cheiroso!

Se alguém for, me fala qual a fragrância do hidratante! Eu não olhei! Me arrependi

17 curtidas

Eu ia hoje, ia correr la e depois ia na aproveitar um pouco mais da sala,
mas tive imprevistos e acabei nao indo.

Acho que os brindes foram para os influencers nao ? dia 27 teve tambem ?
nem fui

11 curtidas

Depois quando descobrir compartilha conosco, vai que ache pelo o mercado quando for fazer as compras do mês por aqui! :heart_eyes:

9 curtidas

Kkkk, pelo visto o marketing pelo qual está marca está pagando ao Nubank para disponibilizar os produtos deles lá já está fazendo efeito em.
Com isso acho que logo logo o Nubank começa a abrir novas casas pelo Brasil com o patrocínio das marcas ali. Tomará, e que venha para o Paraná.

E qual foi o assunto que vc puxou com as pessoas da sala?

6 curtidas

peu probable…
A marca L’Occitane (En Provence ou Au Brésil) é famosa pela exclusividade e preços “exclusivos” (no sentido literal)

10 curtidas

Olha, quando eu cheguei, vi cada pessoa sozinha num canto, e ninguém falando com ninguém!
me sentei, e pensei: que estranho isso, ninguém conversa aqui!
Ai puxei assunto com duas pessoas ao mesmo tempo, que estavam de costas uma pra outra. … kkkkk
Aí ficamos os três conversando… aí até ele e ela falaram que gostaram do que eu fiz.

Acredito q seja um lugar pra isso também, “interagir”
É meio estranho ver cada pessoa sozinha num canto da sala! Ai quebrei o gelo! Quando vi já estava fazendo do lugar um boteco descontraído!

12 curtidas

Vou toda semana pro Ibira, interessante a proposta! Alguém sabe quanto de antecedência temos que marcar? Pra saber se tem que ser marcado no dia anterior ou dá pra ser quando se está no parque mesmo…

2 curtidas

Vai depender muito, acredito FDS seja mais concorrido,
como tem que agendar o horario, e tem um limite de pessoas, é sempre bom da uma olhada antes.

Imagina que você vai agora, e faz uma simulação para ver os horarios.

7 curtidas

É de verbena! Dessa linha aqui :wink:

5 curtidas

Da pra marcar no mesmo dia, só vai depender da disponibilidade de horário.

3 curtidas