Tudo depende do sucesso que vocês fizerem a casa ter, quem sabe o nubank veja que com o sucesso tãoo grande, mais pontos podem ser necessários, sabendo que o nubank gosta de fazer testes antes de liberar seus produtos, vai que esteja no radar, seria um excelente sonho uma expansão pelo menos nas capitais.
Obrigado por compartilhar sua experiência. Qual o tempo máximo de uso ?
@Manoel_Enio, pelo que eu li, Pode usar uma vez por dia no período máximo de 2 horas.
Obrigado @Dieguito
Entendi. O tempo está razoável, mais que isso o sujeito UV já vira um inquilino
Que legal! Pena que não sou UV. Poderiam permitir que qualquer cliente tirasse uma casquinha dessa comodidade, ao menos alguns ambientes. Top demais
Ia lotar! rs
Depende. O espaço é em parceria com a Wework. Se a proposta fosse ser um coworking, 2 horas seriam pouco sim.
Tem uma no Rio de Janeiro? Terá?
Não tem , não sabemos quem sabe no futuro se der certo essa em SP
Não sabia desse detalhe. Obrigado por informar!
Eu fui hoje, e me arrependi por não ter ido na inauguração dia 27! Cancelei.
Teve vários mimos na inauguração!
Fiquei com Preguiça e não fui!
Vale muito A pena, pratiquei esporte no parque, depois fui lá e tomei um banho, e depois puxei assunto com alguns pessoas na sala!
Obs: No vestiário para o banho: tem sabonete, shampoo, condicionador e creme hidratante! Tudo L’occitane.
O hidratante eu vou até na loja essa semana comprar!
Muito cheiroso!
Se alguém for, me fala qual a fragrância do hidratante! Eu não olhei! Me arrependi
Eu ia hoje, ia correr la e depois ia na aproveitar um pouco mais da sala,
mas tive imprevistos e acabei nao indo.
Acho que os brindes foram para os influencers nao ? dia 27 teve tambem ?
nem fui
Depois quando descobrir compartilha conosco, vai que ache pelo o mercado quando for fazer as compras do mês por aqui!
Kkkk, pelo visto o marketing pelo qual está marca está pagando ao Nubank para disponibilizar os produtos deles lá já está fazendo efeito em.
Com isso acho que logo logo o Nubank começa a abrir novas casas pelo Brasil com o patrocínio das marcas ali. Tomará, e que venha para o Paraná.
E qual foi o assunto que vc puxou com as pessoas da sala?
“peu probable…”
A marca L’Occitane (En Provence ou Au Brésil) é famosa pela exclusividade e preços “exclusivos” (no sentido literal)
Olha, quando eu cheguei, vi cada pessoa sozinha num canto, e ninguém falando com ninguém!
me sentei, e pensei: que estranho isso, ninguém conversa aqui!
Ai puxei assunto com duas pessoas ao mesmo tempo, que estavam de costas uma pra outra. … kkkkk
Aí ficamos os três conversando… aí até ele e ela falaram que gostaram do que eu fiz.
Acredito q seja um lugar pra isso também, “interagir”
É meio estranho ver cada pessoa sozinha num canto da sala! Ai quebrei o gelo! Quando vi já estava fazendo do lugar um boteco descontraído!
Vou toda semana pro Ibira, interessante a proposta! Alguém sabe quanto de antecedência temos que marcar? Pra saber se tem que ser marcado no dia anterior ou dá pra ser quando se está no parque mesmo…
Vai depender muito, acredito FDS seja mais concorrido,
como tem que agendar o horario, e tem um limite de pessoas, é sempre bom da uma olhada antes.
Imagina que você vai agora, e faz uma simulação para ver os horarios.
É de verbena! Dessa linha aqui
Da pra marcar no mesmo dia, só vai depender da disponibilidade de horário.