Eu uso um sabonete dessa fragrância!
Mas fiquei na dúvida se era capim limão !
Vou ter que ir lá de novo ver isso! “Que maluquice”
Eu não tirei foto do rótulo!
Tem muitas variações !
Eu uso um sabonete dessa fragrância!
Mas fiquei na dúvida se era capim limão !
Vou ter que ir lá de novo ver isso! “Que maluquice”
Eu não tirei foto do rótulo!
Tem muitas variações !
Agora siiiimmmm
Obrigado
Essa linha de verbena da loccitane é maravilhosa!!
É sorte (achismo meu), estava querendo agendar uma visita hj agora para manhã e não tem vaga, tem que se planejar com pelo menos 1 dia de antecedência.
Vou tentar pelo menos ir até lá e ver de fora mesmo kkk
[edit] Com essa chuva misteriosamente abriu vaga para agendar e a pior coisa é estar a 500m da casa UV e não conseguir ir com o mundo desabando lá fora
Achei sacanagem não poder levar acompanhante, aí se estou com a esposa faz o que? Deixa ela do lado de fora?
Ai você adiciona ela no espaço familia e gera um UV adicional pra ela.
e pronto os dois podem aproveitar todos os beneficios do UV.
Agora se nao for esposa, e nem da familia ai fica mais dificil mesmo.
É um jeito mesmo, mas ainda não vale a pena só pra isso… se isso se expandir pra outros locais também talvez valeria a pena fazer um adicional
Observando o papo de vocês sobre a necessidade de ter um UV para acessar o novo espaço do Nubank, me caiu a ficha de uma possível estratégia que está sendo utilizada.
Utilizar este espaço para incentivar as pessoas a terem cartões de credito adicionais e com isso aumentar a base de clientes ou mesmo aumentar a fonte de receita da utilização do cartão, é sem dúvida, uma boa sacada.
Genial.
Fiquei com uma duvida agora.
Realmente é necessário ter o adicional do UV?
Ou apenas estando no espaço família já habilita a opção para efetuar o agendamento?
Vem pra BH.
Não é necessário, mas se quiser me incluir como adicional do UV family. Não tô na opção de recusar.
“Meus gastos, são seus gastos. E os seus gastos são só seu!”
Rapaz, ta difícil pagar apenas os meus. Imagina um adicional.
Adorei, obrigado por compartilhar @Everton_J_da_Silva!
Gostei da máxima, vou até copiar kkkkkkkk.
Foi isso que eu tinha apagado porque rapidamente pensei que o post fosse antigo e eu havia desenterrado
Parece ser um ambiente agradável, Nubank tá de parabéns!
Tive a oportunidade de conhecer também. Fui pra fazer uma reunião de trabalho e achei o espaço pra isso um pouco desconfortável, mas o banheiro é excelente. Acredito que pra quem vai no Ibirapuera pra se exercitar ter esse espaço é muito útil. O estacionamento tb é gratuito pra UV
é pra uma emergencia entrar em uma reuniao super OK, agora para ficar la para trabalhar acho que não é essa a ideia mesmo.
Tipo é possivel trabalhar de lá durante o periodo mas não é como se fosse um espaço dedicado pra isso
Concordo