Passando aqui pra dizer que ainda da tempo de conhecer a casa esse ano,
e já aproveitar para conhecer a arvore de natal do parque .
Aproveitando tambem para quem quiser e puder da uma moral e votar la no topico
Passando aqui pra dizer que ainda da tempo de conhecer a casa esse ano,
e já aproveitar para conhecer a arvore de natal do parque .
Aproveitando tambem para quem quiser e puder da uma moral e votar la no topico
Aii sim hein
ta tranquilo esses dias ?
Show…
Aprovetei o wifi e o café “0800” pra passar um tempinho lá. Mesmo eu morando longe o Casa UV ficou numa localização boa pra mim já que é a 500m de uma cliníca médica que eu vou, então sempro vou dar uma passada por lá.
Hoje estava por conta da chuva, tanto que por um bom tempo só tinha eu no espaço acabei inclusive excedendo o tempo de permanência.
Imagino o quão disputado tá pra conseguir uma vaga!
Gostaria de conhecer também, pena ser tão longe.
Oláá galera, vou pra SP passar a virada por lá e não posso perder a oportunidade de conhecer a casa UV né? Se tudo der certo, domingo de manhã estarei por lá…
Já fiz o agendamento, aparece, gerar um código e tal…
Agora, meu namorado não é UV, , coloquei ele no espaço família. E tá aparecendo ele lá. Mandei o link do agendamento, ele fez para mesma data e horário, porém ele não tem o ícone “Benefícios Ultravioleta” no app dele.
Ao receber o e-mail, tem essa informação : “ No caso de acompanhantes que fazem parte do Espaço Família, ou que possuem cartão adicional, a entrada será permitida se o acompanhante também realizar um agendamento e gerar seu Ultravioleta Pass, que nesse caso poderá ser acessado apenas através do QR code em frente ao espaço.”
Alguém sabe, se vai ficar disponível, na hora da entrada? Como o integrante irá gerar esse QR?
Abaixo está o print, do que aparece quando clico em “acessar espaço”
Como um bom ansioso. Já procurei no app dele, não achei nada, como benefícios UV. ( por ele estar no espaço família ).
Alguém com uma luz ?
Olha não sei te dizer, pois nunca chamei um acompanhante.
Mas chegando lá mostra o email da confirmação da reserva que sei que o pessoal lá vão conseguir te ajudar,
O pessoal que trabalha lá são super simpáticos e garanto que vão dá um jeito de resolver da melhor forma.
Aproveita e vai conhecer arvore de natal que também tá no Ibirapuera e é do Nubank rs
Obrigado pela dica
Eu tô vendo n benefícios em SP pra quem tem o roxinho. Quero no interiooor tbm,
Depois quando for conta como foi a experiência e se der já vai visitar a árvore de Natal do Nubank, @Matheus_Bruhn!
@Matheus_Bruhn corre aqui!
Pede para o seu namorado dar uma olhada no espaço família dele, deve aparecer uma opção como está abaixo
Clicando no card de “Casa Nubank Ultravioleta” redireciona para a mesma tela que nos titulares temos, dando um scroll no já vai aparecer a opção “acessar espaço” com o convite de acesso dele
Todos que estão no meu espaço família conseguem acessar desta forma. Inclusive eles mesmo conseguem fazer o agendamento sem a necessidade de ir escanear o qr code que tem lá na casa.
Bom passeio pra vocês!
Entendi mas essa tela só aparece para mim, para ele não aparece.
Nossa que estranho! Todo mundo que eu olhei aqui em casa quando acessa o espaço família tem esse card! Mas explica para alguém da staff lá no parque para ver se eles conseguem te ajudar
Pelo celular da minha mãe … na aba do espaço família está o card da casa uv logo abaixo dos membros
Olha como aparece o dele…
Aí ele entrou no chat, a atendente estava em outra dimensão. Não resolveu. Eu entendi a diferença do atendimento para os UVs.
Aí entrei em contato no meu UV, passei os prints e tudo, e a resposta foi:
“Matheus, obrigada por ter aguardado. Você como titular já terá acesso ao Ultravioleta Pass, porém membros do espaço família, somente conseguirão emitir no local. Para criar o Ultravioleta Pass no local, é só seguir esse passo a passo:
Escaneie o QR Code no lado externo do espaço exclusivo que deseja visitar, e siga as instruções do app.”
Espero que dê tudo certo
A bom é velho update fraseado do Nubank!
Conversando com a equipe lá acredito que dê tudo certo sim. Volte aqui com o retorno!
Na tela,
Me parece que são 2 situações diferentes, onde você está no acesso administrativo, e o @Matheus_Bruhn está no acesso do convidado.
Se eu estiver enganado, me corrigem…
Seguindo a lógica, como admin do espaço família, não seria o encarregado [admin] em liberar as opções para os demais no “grupo” ?
Gente tô aqui, cheguei em ponto. Eles nem pediram código para meu namorado, checaram meu agendamento e apresentei o código e sucesso. Ja já posto fotos…
Já postei algumas no insta, quem quiser, me add por lá ( matheusbruhn )
Isso aqui não fez sentido.
Da mesma forma que quem tem o adicional do UV ou estar no espaço família ter que ir até lá para escanear um QR code para fazer o agendamento … imagina dar um “rolê” até lá e não ter vaga mas mais e só o titular entrar pq consegue agendar direto no app.
Eu vejo pelo conta dos meus pais e sempre aparece alguma novidade na espaço família deles e imagino que a casa ultravioleta seja uma novidade e o atendimento não esteja 100% informado na nova mecânica de funcionamento.
Que bom que deu certo!