Fui de 450 para 6250 de limite - saiba como

Amigos, para quem quer saber como aumentar o limite do cartão, saiba que não tem receita certa, não existe padrões. Inicinei com limite de 450, depois 950, 1250, 1650, 2600… até que chegou em 6250. A Nubank foi me consedendo limite porque eu gastava todo limite, pagava e gastava todo de novo antes de vencer a fatura, ou seja, gastava mais que o dobro do meu limite e foram aumentando… A Nubank dificilmente vai te dar um limite maior do que tu pode gastar e é impressionante que mesmo como autônomo eu tenha um limite considerável desses… as dicas são as mais básicas e sinceras porque não tem segredo: gaste todo seu limite, pague adiantado, peça aumento todos os dias, NUNCA atrase, evite parcelar a fatura total (se parcelar ou atrasar tu vai dar a prova que não dá conta do limite atual, que dirá de um maior), use em todos os lugares, mesmo que tu tenha dinheiro pra pagar, escolha o roxinho… em fim, gaste muito e pague em dia e se puder o mais adiantado possível! Recém fechou 2 anos que tenho o cartão e meu limite já tá em 6250 faz uns meses… Use tudo e se não conseguir então um limite maior é só ambição.

17 curtidas

Até chegar neste valor é bom. Agora a partir daí, limite que é bom, nada.

4 curtidas

Será?
Talvez não…

3 curtidas

mesma coisa que fiz, só usar o limite todo e pagar, e continuar a usar tudo que o sistema libera, mas tem que ter paciência.

4 curtidas

É ruim heim que eu vou ficar gastando só pra conseguir aumento de limite! Eu tenho ótimos limites em outros bancos sem precisar fazer loucuras.

12 curtidas

Isso que você ensinou não funcionou comigo. Fiz tudo e nada.

3 curtidas

Estou assim também.

4 curtidas

O meu foi aumentando e de $1200 foi para $5900, mas eu só usava normalmente e pagava toda a fatura em dia, pedi algumas vezes limite pelo APP, mas sempre foi negado e só teve uma vez que depois de alguns dias que eu já tinha pedido veio a mensagem de um aumento.

3 curtidas

O meu de 1.400,00 (em set/2016) , foi pra 11.400,00 … mas eu não segui tudo isso pra subir, nem pedia tanto o aumento, mas aumentou mesmo assim. O que na verdade eu sempre fiz, foi não pagar atrasado, paguei sempre antes de vencer.

6 curtidas

Acho que assim que dá certo mesmo!!
E também não gastar mais do que você pode igual @Pipone disse

3 curtidas

eu já paguei atrasado e parcelei algumas… e mesmo assim o sistema liberou aumento. Eu entendo que se você usa todo limite com frequência e lança compras parceladas, tende a ter maiores chances de ter o limite aumentado automaticamente.

2 curtidas

O meu está aumentando devagar, mas não quero um limite mais que 5000 reais não!

1 curtida

@LucasGFerreira é mesmo vc atrasou e ainda aumentaram o seu limite?
Então vc acredita que a Diners Club me mandou um Cartão de Crédito com o limite de 30 mil reais isso mesmo 30 mil reais.
Cara eu quebrei ele ao meio.

3 curtidas

Infelizmente não é a mesma coisa pra todos. Quase 1 ano com 400 reais, gasto 1500 todo mês com ele, pago adianto parcelas e continuo assim e nada.

2 curtidas

Tente fazer o contrário, amigo, tente deixar ele de lado e usar outro… alguns clientes dizem que não usam e o limite aumenta, deve ser para que o cliente volte a usar e dão o limite como incentivo.

2 curtidas

Pessoal, o @Maicon_Amaral tem razão nas dicas dadas. Meu Nubank já tinha um ano que não aumentava o limite, sempre que pedia, era negado. Então no fim do mês passado, resolvi concentrar minhas compras nele, acabei durante esse mês adiantando também pagamento da fatura que irá vencer. Hoje, ganhei um aumento no limite de mais 2.500 (superior ao que eu solicitava), ficando assim com 8.500.

Não sei se ajudou, mas esse mês também abri uma Nuconta, eu só tinha o cartão.

1 curtida

@Maicon_Amaral com que frequência você ia pedindo o aumento do limite?

1 curtida

Parabéns pelo limite, amigo!

1 curtida

@Rodolfo.Oliveira eu pedia limite todos os dias, uma vez ao dia ou mais… daí acredito eu que fica registrado lá quantas vezes eu pedi limite e mostra que estou muito interessado no aumento, eles dizem que o aumento é automático, mas em muitos casos dá pra notar que é avaliado por uma pessoa… se tiver muitos pedidos acredito eu que tem mais chances de aumentar. Fui de 450 para 6250 e não foi direto, foram vários aumentos, uns 7 ou 8 aumentos em pequenos espaços de tempo, cerca de 1 ou 2 meses entre cada aumento.

1 curtida

Legal, valeu aí!

1 curtida