Fui deslogado da minha conta

e agora nao consigo logar alguem ai pode me ajudar

O que aparece quando tenta logar? Lembre de verificar se o App tá atualizado na loja de aplicativos e trocar de rede (4G/WiFi) para ver se consegue conectar novamente.

5 curtidas

Olá @Edicarlos_Novaes, seja mais específico, assim na medida do possível podemos ajudá-lo.

Não consegue logar por que?

Esqueceu a senha
App não abre tela de login

3 curtidas

eu fui acessar o a nova funcao me roubaram e na de sair acabei clicando na aba errada e fui deslogado e agora nao consigo logar de volta

Que fria, hein? Tipo da coisa que não dá pra testar de curioso, é função de emergência…

Tente o contato pelo telefone: 0800 608-6236

4 curtidas

Aonde você clicou e o que você testou ?

Tem que ver se você não bloqueou a conta, avisando que tinha sido roubado, afinal é pra isso que a função nova existe

2 curtidas

bom que fuciona mais obrigado ja conseguir logar novamento

3 curtidas

@FernandoLacerda pois é, da uma vontade, mas aí vem aquela reflexão … e se eu testar? será que vai dar ruim? rs. Fiquei olhando p/ tela uns 2 min e falei p/ mim mesma “você é de TI, mas não trabalha no Nubank, … então é melhor não, deixa para uma emergência que é melhor”

e foi assim que eu desisti de testar, mesmo querendo muito, aí vendo esse post percebi de fato que tem coisas que é melhor nem arriscar

8 curtidas

É o famoso não aperte no botão vermelho :joy:

8 curtidas

Muito bom @souzasuzana rsrsrs. Comigo foi a mesma coisa no Modo Rua Kkkkk

7 curtidas

@ClaudioSilvaDigital rapaz, eu já me coloquei em cada furada com isso rs

7 curtidas

@ranielreis é que nem falar p/ uma criança: não chega perto desse doce que mata rs

6 curtidas