Fui furtado

Olá, não sei se alguém vai responder, mas poderia me ajudar? acabaram roubando meu cartão, a conta estava com 2 itens antes do roubo, ate ai ok, após eu ser furtado, usaram meu cartão (eu bloqueie, mas ainda conseguiram efetuar 4 compras), e a conta (no caso fatura) foi para 300 reais, eu relatei o problema, expliquei tudo direitinho, eae a conta volto pra o preço dos dois itens, vamos la, quando eu entro nas compras que foram feitas pelos bandidos, aparece “Compra reportada” logo abaixo “status: disputa finalizada”, eu queria entender:
1- se tem algum risco da compra que os bandidos fizeram voltar
ou
2- se ja resolveu tudo certinho

Se alguém puder me ajudar agradeço, desde já muito obrigado e um boa tarde, noite ou manhã.

Olá @Joao1421! Bem vindo à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Como você mesmo nos informou que reportou a situação para o Nubank, e a fatura voltou para o valor inicial antes do roubo do seu cartão, significa que deu certo, uma vez que a “disputa” encontra-se finalizada e não constam mais as compras efetuadas por quem furtou seu cartão.

Não sei se você chegou a registrar um boletim de ocorrências, mas é sempre bom fazer, para que possa formalizar isso junto ao Nubank!

16 curtidas

tenho sim, como poderia enviar a eles, na hora que relatei o problema das compras só pude enviar texto, poderia me auxiliar?

2 curtidas

Você pode enviar para o e-mail: meajuda@nubank.com.br :handshake:

13 curtidas