Falou que “usar esse roxinho é atestado de pobreza”
Me segurei pra nao chorar… meu patrao tava junto e tentou disfarçar o riso
já aconteceu isso comigo também amigo
inclusive minha ex terminou por conta disso, disse que não via futuro em mim
Brutal
Olha, se as pessoas tratam cartão ou conta em banco como status, o problema não tá em você pra ser sincero, existe tanta coisa para se preocupar e dar valor, esquenta a cabeça com isso não.
Vc pode usar a mesma arma, só diga que a pobreza é toda da alma dela e não precisa se sentir humilhado por alguém sem caráter
Ah pouco mais de um ano eu e um amigo rico estávamos tomando uma cervejinha e lamentável que o cartão Black dele não cantou na hora de pagar e o meu roxinho salvou a gente, é um grande amigo sei que não daria uma de esperto, mas a pessoa do estabelecimento deu pra ver no olhar a estranheza kkkkk
Olha, essa é nova pra mim Lembro da época quando pessoal saia no tapa pra ter convite do nubank
Depois dessa, nem tenho mais oq falar
abissal
Então tenho uma pobreza maravilhosa
Uso cartão no celular. Ninguém nem sabe qual eh, então tanto faz.
As pessoas geralmente associam popularidade a pobreza. Sobretudo em se tratanto de um banco que alcançou 85 milhões em somente uma década. Não ligue para a sua amiga, geralmente que não elegível para o Nubank sofre de “dor de cotovelo”. Ter um nubank me enche de orgulho, não de vergonha, inclusive indiquei para alguns colegas de trabalho que adoraram.