Fui humilhado pela minha colega de trabalho por usar nubank

Falou que “usar esse roxinho é atestado de pobreza”
Me segurei pra nao chorar… meu patrao tava junto e tentou disfarçar o riso

já aconteceu isso comigo também amigo
inclusive minha ex terminou por conta disso, disse que não via futuro em mim

1 curtida

Brutal

1 curtida

Olha, se as pessoas tratam cartão ou conta em banco como status, o problema não tá em você pra ser sincero, existe tanta coisa para se preocupar e dar valor, esquenta a cabeça com isso não. :person_shrugging:t4:

11 curtidas

Vc pode usar a mesma arma, só diga que a pobreza é toda da alma dela e não precisa se sentir humilhado por alguém sem caráter

5 curtidas

Ah pouco mais de um ano eu e um amigo rico estávamos tomando uma cervejinha e lamentável que o cartão Black dele não cantou na hora de pagar e o meu roxinho salvou a gente, é um grande amigo sei que não daria uma de esperto, mas a pessoa do estabelecimento deu pra ver no olhar a estranheza kkkkk

2 curtidas

Olha, essa é nova pra mim :rofl: Lembro da época quando pessoal saia no tapa pra ter convite do nubank

Depois dessa, nem tenho mais oq falar

6 curtidas

abissal

1 curtida

Então tenho uma pobreza maravilhosa :pray:t2: :pray:t2: :pray:t2:

Uso cartão no celular. Ninguém nem sabe qual eh, então tanto faz.

1 curtida

As pessoas geralmente associam popularidade a pobreza. Sobretudo em se tratanto de um banco que alcançou 85 milhões em somente uma década. Não ligue para a sua amiga, geralmente que não elegível para o Nubank sofre de “dor de cotovelo”. Ter um nubank me enche de orgulho, não de vergonha, inclusive indiquei para alguns colegas de trabalho que adoraram.