Fui lesado e não querem resolver. Cuidado

Fui retirado do rewards sem minha autorização, me enfiaram no ultravioleta e disseram todas suas compras iam render cashback… ok elas ja rendiam antes com os pontos do rewards… mas oque aconteceu? As compras até chegarem novo cartão não renderam chasback e fiz uma compra alta no meio disso… e não estão nem ai para resolver, peço para falar com alguem que use mais do que as respostas prontas e não passam.
Cuidado… repensando aqui se continuo no nubank

4 curtidas

Existem vários relatos pela comunidade de que o cashback pode ser recebido com o cartão virtual, antes do cartão físico chegar.
E eu fui um deles. Após aceitar o convite do Ultravioleta eu gerei um novo cartão virtual, apaguei o antigo e já comecei a receber cashback, apenas usando o virtual.

10 curtidas

Boa noite,
O cashback é atrelado a categoria Black do cartão.
Você precisa excluir os cartões virtuais atuais e gerar novos cartões depois que aceita o convite Ultravioleta, para que eles fiquem na categoria Black e assim gere cashback.
Sobre o cartão físico, é necessário esperar chegar o novo, já que seu atual não é na categoria Black. Enquanto o novo não chaga, pode ir usando os novos virtuais se vincular a uma carteira digital para pagamento com o celular.

13 curtidas

Também fui uma dessas pessoas, @Dieguito. No mesmo dia que recebi o convite do UV, aceitei e gerei logo o cartão virtual e cadastrarem na carreira do meu celular.

Nesse mesmo dia utilizei e gerou o CashBack normalmente. :raised_hands:

11 curtidas

Boas-vindas na Nucommunity @Anderson52 :handshake:

Foi ofertado pra você um upgrade para o Ultravioleta, porque o Rewards foi descontinuado.

Mesmo se após o aceite do convite, e você ter gerado cartão virtual, só receberá o cashback depois que ativar o cartão físico do UV.

4.2.4. Não é possível acumular o Rewards e os Benefícios Mastercard Black Ultravioleta. Caso você já possua um Cartão Nubank e seja participante do Rewards, seus pontos serão automaticamente transferidos para o Benefícios Mastercard Black Ultravioleta e convertidos em cashback, mantendo a mesma proporção (100 pontos são iguais a R$1 de cashback). Nesta hipótese, a sua assinatura do Rewards será cancelada e o valor da mensalidade referente aos dias não utilizados será estornada diretamente na sua Fatura.

4.2.6. O cashback apenas será atribuído após a ativação da versão física do seu Cartão Mastercard Black Ultravioleta.

6 curtidas

Interessante @Dieguito

Agora eles precisam atualizar o contrato do UV então. :handshake:

4 curtidas

Não posso discordar de você, @BrunuF . O contrato precisa ser atualizado no sentido de ficar mais claro essa regra.

8 curtidas