Fui negado para obter um cartão de crédito

Olá, há alguns meses solicitei a opção de cartão de crédito Nubank e fui negado, me falaram que após três meses eu poderia novamente solicitar a opção crédito e já se passaram mais de 3 meses e essa opção não está disponível no meu App e eu já movimento dinheiro na minha conta.

7 curtidas

tens atualizado o app uma dica. tens solicitado vários outros cartões neste meio tempo. pois a solicitar o score baixa isso pode influenciar

1 curtida

Normal essa demora. Vai dar certo, relaxa. :wink:

2 curtidas

Normalmente demora um pouco até ser aprovado, continue utilizando o cartão. :blush::purple_heart:

1 curtida

@Davijudaa seja bem a comunidade e relaxa aí que nem todos conseguem o crédito após 3 meses, meu filho conseguiu após 6 meses.

1 curtida

Se cadastra no boa vista consumidor e acompanha teu score, quando vc tiver c um score legal, mais de 550 vc solicita :+1:

3 curtidas

Quando eu pedi, meu score era no Serasa 879 e Boa Vista 505.
Fui negado, na hora exclui o aplicativo do celular!
Depois de exatos 1 ANO, recebo e-mail dizendo que; me liberaram 50,00

Uma coisa que achei estranha, e que mesmo tendo a Nuconta nesse 1 ano que passou, nao me mandaram o cartão, só quando o crédito foi aprovado.

2 curtidas

Estou na mesma situação e o meu score é 600 e poucos, resta esperar.

1 curtida

Essa ideia de score confesso que não acredito muito pesar tanto viu? Sempre tive score altíssimo e me negaram nas duas vezes que pedi. Demorei bastante até ver o email de aprovação.

Percebi que fui aprovado logo quando comecei abrir crediário em lojas, fui na receita ver porque não conseguia cartão, e me falaram que estava tudo certo com CPF, score. Me deram essa dica e foi assim que consegui.

Hoje, tenho cartões de todos os bancos digitais. Qualquer que solicito aprova na horas. Como já tenho um ótimo limite, estou cancelando todos os digitais e concentrando meus gastos no nubank.

Ficarei somente com o banco Inter, C6BANK e Pag, tem ótimas coisas neles que sinto falta no meu roxinho ainda. Então, um complementa o outro. Rsrs

1 curtida

Já tentei de tudo e nada

1 curtida

Voltando pro post para dizer que já tenho meu cartão de crédito e com um limite de 400

2 curtidas

Que beleza @Thauanefj

Que bom que conseguiu o crédito e a gnt agradece pelo seu retorno com a novidade aqui na NuCommunity.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas