Fui notado, recebi meu #WOW ūüíú

Que show! Adorei

6 curtidas

@caiog :handshake:

Parabéns pelos presentes! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Parabéns vc foi merecedor

6 curtidas

aaaa que amor, parab√©ns pelos mimos, pela causa‚Ķ e parab√©ns ao nubank pelo gesto, nubank melhor de todos!!! amo amoūüíú

1 curtida

Que magnífico! Parabéns! :purple_heart::clap:

1 curtida

Que wow super legal @caiog parabéns!
Olha se você puder e quizer, podes postar seu wow nesse tópico?

Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

5 curtidas

Que emocionante @caiog, parabéns! :purple_heart:

10 curtidas

S√≥ algumas pessoas ganha isso, eu super indico o nubank p√ļblico v√°rias coisas e nunca ganhei nada nem notado eu fui! #ideias #menotem

Ei @Kennedybryan, no blog o Nubank explica como funcionam os mimos! :point_down:

9 curtidas

Que legal Caio, parabéns!!

8 curtidas

Caramba, que legal @caiog, que relato bacana.
tenor

6 curtidas

Fala ai dos trabalhos voluntários que você faz. Tem a ver com gatos?

2 curtidas

Caramba, que sensacional @caiog! :clap:

Parabéns pelo presente e pelo relato! Legal demais! :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Que lindooooo :heart_eyes_cat:

4 curtidas

@Giulia V. (- :brazil:-)

23 de dez. de 2020 09:38 BRT

Bom dia eu também ganhei um presente:

Ol√°, Osvaldo! Tudo bem?

Para te agradecer por tudo que fez esse ano na comunidade, conforme nossa cartinha anexada, estamos te enviando cr√©ditos Spotify para que voc√™ possa curtir suas m√ļsicas preferidas.

Confira seu código abaixo:
XXXXXXXXXXXXX

Para resgatar seus créditos,faça login em www.spotify.com/redeem , insira o código acima e clique em resgatar.

Esperamos que você aproveite bastante!
#FezMeuDia

O WOW faz parte da nossa cultura de tentar sempre encantar e criar uma conex√£o com quem faz a diferen√ßa no nosso dia. N√≥s adorar√≠amos saber o que voc√™ achou dessa surpresa. √Č s√≥ usar #FezMeuDia nas redes sociais que vamos estar na expectativa do lado de c√° esperando para ler seu recado.

Giulia V.

olha a cartinha que me mandaram:

7 curtidas

#FezMeudia

5 curtidas

Esse caderno molesquine e os óculos escritos.
Eu quero.
:sunglasses::smiley_cat:

3 curtidas

Ivo, sou voluntário em dois lugares. No primeiro é na APAP (Associação de Proteção dos Animais de Penápolis), faço parte da galera que faz os eventos para arrecadar dinheiro, e o segundo trabalho voluntário é nos Doutores do Coração, um grupo que se monta de palhaço para levar alegria e a arte para pacientes na Santa Casa da cidade. :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Que lindooooooooooo

2 curtidas

Que legal :heart_eyes: parabéns :clap::clap:

5 curtidas