O Nubank me notou!
Há meses atrás, entrei em contato para resolver um problema e durante a conversa com a atendente Débora S. acabei falando sobre minha vida, meus gatos e os trabalhos voluntários que realizo.
Semanas depois, cheguei em casa e encontrei um pacote estranho com uma fita escrita “the future is purple”, nem imaginava o que poderia ser.
Quando abri o pacote, fiquei impressionado com a quantidade de produtos que havia recebido.
Entre as coisas recebidas, tinha um livrinho falando sobre mim, tudo feito a mão, com fotos minhas, dos meus gatos e até da minha tatuagem.
Estive pensando, a internet está proporcionando coisas incríveis para nós, de certa forma, ela distância, mas muitos a usam para nos aproximar mais, e fazer parte da experiência WOW, só me provou que o sistema burocrático bancário está passando por uma revolução. Essa experiência é algo claro de como fazer um belo marketing de relacionamento, algo que está longe de muitas empresas, mas que existe e ainda pode surpreender você.
O NuBank possui a missão de ser amada pelos clientes, algo que parece difícil quando se trata de banco, mas depois dessa experiência, eu posso afirmar que faço parte das pessoas que amam esse banco.
Muito obrigado por me surpreenderem. #FezMeuDia #NuBank #Wow