Fui notado, recebi meu #WOW 💜

O Nubank me notou! :purple_heart:

Há meses atrás, entrei em contato para resolver um problema e durante a conversa com a atendente Débora S. acabei falando sobre minha vida, meus gatos e os trabalhos voluntários que realizo.

Semanas depois, cheguei em casa e encontrei um pacote estranho com uma fita escrita “the future is purple”, nem imaginava o que poderia ser.
Quando abri o pacote, fiquei impressionado com a quantidade de produtos que havia recebido.

Entre as coisas recebidas, tinha um livrinho falando sobre mim, tudo feito a mão, com fotos minhas, dos meus gatos e até da minha tatuagem.

Estive pensando, a internet está proporcionando coisas incríveis para nós, de certa forma, ela distância, mas muitos a usam para nos aproximar mais, e fazer parte da experiência WOW, só me provou que o sistema burocrático bancário está passando por uma revolução. Essa experiência é algo claro de como fazer um belo marketing de relacionamento, algo que está longe de muitas empresas, mas que existe e ainda pode surpreender você.

O NuBank possui a missão de ser amada pelos clientes, algo que parece difícil quando se trata de banco, mas depois dessa experiência, eu posso afirmar que faço parte das pessoas que amam esse banco.

Muito obrigado por me surpreenderem. #FezMeuDia #NuBank #Wow

49 curtidas

Que show! Adorei

6 curtidas

@caiog :handshake:

Parabéns pelos presentes! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Parabéns vc foi merecedor

6 curtidas

aaaa que amor, parabéns pelos mimos, pela causa… e parabéns ao nubank pelo gesto, nubank melhor de todos!!! amo amo💜

1 curtida

Que magnífico! Parabéns! :purple_heart::clap:

1 curtida

Que wow super legal @caiog parabéns!
Olha se você puder e quizer, podes postar seu wow nesse tópico?

Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

5 curtidas

Que emocionante @caiog, parabéns! :purple_heart:

10 curtidas

Só algumas pessoas ganha isso, eu super indico o nubank público várias coisas e nunca ganhei nada nem notado eu fui! #ideias #menotem

Ei @Kennedybryan, no blog o Nubank explica como funcionam os mimos! :point_down:

9 curtidas

Que legal Caio, parabéns!!

8 curtidas

Caramba, que legal @caiog, que relato bacana.
tenor

6 curtidas

Fala ai dos trabalhos voluntários que você faz. Tem a ver com gatos?

2 curtidas

Caramba, que sensacional @caiog! :clap:

Parabéns pelo presente e pelo relato! Legal demais! :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Que lindooooo :heart_eyes_cat:

4 curtidas

@Giulia V. (- :brazil:-)

23 de dez. de 2020 09:38 BRT

Bom dia eu também ganhei um presente:

Olá, Osvaldo! Tudo bem?

Para te agradecer por tudo que fez esse ano na comunidade, conforme nossa cartinha anexada, estamos te enviando créditos Spotify para que você possa curtir suas músicas preferidas.

Confira seu código abaixo:
XXXXXXXXXXXXX

Para resgatar seus créditos,faça login em www.spotify.com/redeem , insira o código acima e clique em resgatar.

Esperamos que você aproveite bastante!
#FezMeuDia

O WOW faz parte da nossa cultura de tentar sempre encantar e criar uma conexão com quem faz a diferença no nosso dia. Nós adoraríamos saber o que você achou dessa surpresa. É só usar #FezMeuDia nas redes sociais que vamos estar na expectativa do lado de cá esperando para ler seu recado.

Giulia V.

olha a cartinha que me mandaram:

7 curtidas

#FezMeudia

5 curtidas

Esse caderno molesquine e os óculos escritos.
Eu quero.
:sunglasses::smiley_cat:

3 curtidas

Ivo, sou voluntário em dois lugares. No primeiro é na APAP (Associação de Proteção dos Animais de Penápolis), faço parte da galera que faz os eventos para arrecadar dinheiro, e o segundo trabalho voluntário é nos Doutores do Coração, um grupo que se monta de palhaço para levar alegria e a arte para pacientes na Santa Casa da cidade. :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Que lindooooooooooo

2 curtidas