Fui paga um boleto para deposito e acabei errado o codico

fui paga um boleto para deposito e acabei errado o codico e a
então entrei em contato pelo chat e demorou 7 dias praticamente para eles me fala que tinha caido em outra conta nubank
dai entrei contato pelo email dai o atendente me falou que vai ter pedi para o dono conta ser ele autoriza a estorna o dinheiro

dai fiquei pensando ser caso o sujeito não autorizar eu fico sem o meu dinheiro ?
estou muito preocupado pois preciso deste dinheiro para paga meu aluguel

1 curtida

É isso mesmo, infelizmente tem q aguardar e contar com a honestidade da pessoa

5 curtidas

poise lorena e complicado espero que deus me ajuda nesta batalha ser não creio eu que vou recorre a justiça porque imagina ser fosse um valor auto na cerca de 3 a 10 mil por exemplo mais deus vai nos ajuda

1 curtida

Entendemos @Abilio_Chagas, tomara que a pessoa seja honesta. Vamos torcer! :crossed_fingers:

6 curtidas

Olá @Abilio_Chagas seja bem-vindo boa sorte

seja bem vindo Deus está no controle de tudo vai tudo certo

Isso mesmo, caso a pessoa não autorize o estorno, só em processo judicial, daí vai demorar um bocado. Tomara que se resolva amigavelmente, boa sorte!

3 curtidas

Aguarde o posicionamento do Nubank e caso o dono da conta não autorize o estorno, já será possível obter os dados dele na Policia(que solicitará ao Nubank) e com a Justiça processar por apropriação indébita.

5 curtidas

Estou passando pelo menos problema,é o dinheiro nem é meu,é da minha mãe.
Gerei o boleto do caixa tem dela pra minha conta nubank.
Estou desesperada.

1 curtida

Suzi_Santos já entrou em contato com a central do Nubank ?

Também estou passando por isso desde o dia 27, entendo que a gente tenha errado um número, mas o banco precisa dar mais segurança para gente, como identificar o boleto pq se tivesse aparecido o nome claro eu não teria pago, e também acusar o número errado pq já cansei de digitar número de boleto errado, porém o banco fala que o número está errado e tal! E lamentável a gente passar por tudo isso e uma espera longa viu! Mas vamos torcer para dar certo!

Você já mandou mensagem para central do Nubank para resolve isso ?

Claro que sim! O Nubank falou que ia tentar o contato com o cliente que recebeu o valor para verificar se o cliente vai devolver o dinheiro ou não, ou seja a responsabilidade e só do cliente e tipo senta e espera porque não tem prazo, porém o boleto que paguei quem recebeu foi o Nubankpagamentos então o banco e responsável tbm por isso

mais vai dar tudo certo