Fui promovido, resenha

Boa tarde a todos, fui promovido para Nulover e como um cliente deixo aqui registrado novamente minha indignação:

O Nubank é a pior instituição quando se fala de limite de cartão, tem a moral de me dar limite de 10mil para emprestimo e apenas 1mil para cartão de credito, a caixinha te força a deixar o dinheiro lá para poder ter limite, análise para liberação do Nu ultravioleta é pior ainda porque ninguém sabe os criterios. Ainda a relatos que alguns clientes só conseguiram aumentos e beneficios porque pararam de usar a instituição, ou seja, o banco só oferece quando a interesse próprio e não para agradar e fortalecer os clientes fiéis. É uma pena porque o Nubank possui um ótimo aplicativo tanto para conta de pagamento quanto para investimentos, pagamento de fatura é o melhor, libera na hora e ainda ganha desconto de antecipação, só que de nada adianta se a própria instituição libera apenas uma merreca de crédito. Agente é promovido dentro da comunidade e ganha celos quando recomenda a instituição mais serve para que? No meu ponto de vista não serve pra nada, não ganhei beneficio nenhum, a instituição foi a que mais cresceu e lucrou nos ultimos 10 anos, deveria começar a analisar melhor o perfil de seus clientes e parar de ficar oferecendo so produtos para interesse proprio

3 curtidas

Olá @Rodolfo_Lopes1

Nossos atos e conquistas na comunidade não tem nenhuma relação com nossa conta. Aqui é apenas interação entre usuários, uma forma de descontrair e ajudar uns aos outros.

13 curtidas

Cartão de Crédito já é a Análise em si, dinheiro disponível para uso, Empréstimo é uma Pré-Análise, então os 10 mil são apenas uma Provisão de Valores para uma futura liberação, não disponível para uso, só pra não confundir.

Os selos não tem relação nenhuma em relação a Indicação, diferente do que acontece no Aplicativo, o selo é apenas resultado de Interação dentro da Comunidade, seja com dúvidas, elogios, reclamações.

Há um mundo bem maior do que se pode ver dentro desse espaço, só veja se vale a pena o investimento de tempo para se alcançar ele.

Sobre análises, concordo com você, há o que melhorar.

4 curtidas

É meu amigo, por esses e outros motivos eu deixei de usar minha conta do Nubank como a principal. Hoje só uso como uma conta intermediária, já fiz de tudo para mudar a categoria do meu cartão e nada. Fui para o concorrente e lá tenho tudo, então meus investimentos que eram todos praticamente no Nubank. Mudei para lá e o Nubank é uma simples conta secundária para mim e sei que muitos fizeram e estão fazendo a mesma coisa… Viva a concorrência e a incompetência!

3 curtidas