Fui raqueado?

Meu dinheiro está sendo devolvido mais não conheço a pessoa que está recebendo preciso do meu dinheiro

1 curtida

Bom dia! Como assim devolvido?! Você recebeu uma transferência via Pix e voltou a conta do destinatário? Por favor entre em contato com o Nubank o quanto antes pra entender o que pode ocorreu. Já que o dinheiro não é pra sair de uma conta pra outra sem o celular tá com a conta autorizada e a senha de transferência, você poderá acessar o chat ao clicar aqui.

Depois se puder, conta pra gente sem expor dados sensíveis o que pode ter ocorrido pra entendermos também, se foi uma solicitação forçada de MED (Mecanismo Especial de Devolução) ou que pode tá ocorrendo com a sua conta.

13 curtidas

Oi @Hyago_Nathan seja bem-vindo à comunidade.

Primeiramente deve entrar em contato com o banco e solicitar o bloqueio temporário da sua conta e cartões, o mais rápido possível.

Em seguida, é importante e urgente que você registre um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima da sua casa, no caso de ter sido ranqueado.

Só não entendi bem o que quis dizer: se seu dinheiro está sendo devolvido, como não é para você?

Poderia explicar melhor?!

8 curtidas

Entre em contato com o atendimento do banco, somos apenas uma comunidade de fãs, não podemos solucionar o seu problema.

1 curtida