Infelizmente não foi dessa vez! Não consegui ser aprovado na Nubank. Falaram que posso tentar novamente depois de 90 dias
Boa sorte na próxima tentativa
Eu tentei 3x até ser aprovada.
Mais sorte na próxima vez!
Você foi aprovado no débito? Se sim, já é um grande começo.
Da próxima vez tenta conseguir um convite ou uma indicação, acho que assim é mais provável vc conseguir. Meu irmão foi aprovado logo de primeira, acho porque fui eu que fiz a indicação. E ele não trabalha, vive de bolsa família. Boa sorte pra vc
Eu tentei diversas vezes e ate me candidatei ao cartão de debito que era novidade e tinha fila de espera
Obrigado! Pode fazer com o mesmo e-mail q fui reprovado dessa vez ou é melhor fazer outro?
Com email que você achar melhor , se eu fosse você continuava , não sei se seu email ja foi vinculado a alguns dados seus , não deixe de tentar novamente
Certo, você acha que minha reprovação veio porque eu fiz 18 anos a menos de 10 dias?
Creio que nao tenha ligação
Rlx, vai usando o débito que passa rapidinho esses 3 meses, boa sorte
Mas eu fui reprovado na conta entt nem consegui fazer uma Nuconta
Como? A Nu conta tem aprovação quase de imediata para todos, algo específico pra reprovação? @Nubuddy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda
.
Eu não entendi tbm vou mandar oq eles falaram
Janaina P. (- -)
21 de out. de 2020 19:45 BRT
Oi, Alisson, tudo bem?
Quando você fez o seu pedido fizemos uma análise para verificar tanto a possibilidade de te liberar tanto a conta do Nubank como o cartão de crédito. Porém, nesse momento entendemos que não será possível te convidar para fazer parte do Nubank.
Nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida, por isso estamos convidando aos poucos, de acordo com o perfil das pessoas interessadas em nossos produtos.
Para entender um pouco mais sobre a análise, leia o nosso site (www.nubank.com.br/analise/) ou assista ao nosso vídeo no YouTube (Como funciona a lista de espera do Nubank? - YouTube).
Você pode pedir uma nova análise em 90 dias. Pedimos esse tempo de espera pois os nossos critérios, assim como as suas informações de mercado mudam com o tempo, o que pode facilitar a aprovação do seu pedido.
Outro detalhe importante é que não fazemos análise de risco de crédito para o mercado. Nossa atividade não deve ser confundida com “credit scoring” e, portanto, não ter o pedido aceito para ter o cartão Nubank não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja “sujo”, ok?
Caso tenha alguma dúvida, estamos por aqui.
Abraços,
Janaina P.
@Vittoria_Cunha você que é numentor, consegue esclarecer um provável motivo pra esta reprovação? A única vez que tive minha nu conta negada foi por conta da idade insuficiente.
Voce pode ver com o atendimento oque houve, Entre em contato com o Nubank
Amanhã vou ligar novamente para vê oq houve muito Obrigado
Talvez por você ter feito 18 anos há bem pouco tempo, o Nubank não tenha conseguido reunir dados suficientes a seu respeito para gerar uma pontuação interna favorável. Você chegou a verificar como estão seus dados junto à Serasa?