Fui Reprovado

Infelizmente não foi dessa vez! Não consegui ser aprovado na Nubank. Falaram que posso tentar novamente depois de 90 dias :broken_heart:

7 curtidas

Boa sorte na próxima tentativa

1 curtida

Eu tentei 3x até ser aprovada.

2 curtidas

Mais sorte na próxima vez! :crossed_fingers::crossed_fingers:
:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Você foi aprovado no débito? Se sim, já é um grande começo. :slight_smile:

Da próxima vez tenta conseguir um convite ou uma indicação, acho que assim é mais provável vc conseguir. Meu irmão foi aprovado logo de primeira, acho porque fui eu que fiz a indicação. E ele não trabalha, vive de bolsa família. Boa sorte pra vc

1 curtida

Eu tentei diversas vezes e ate me candidatei ao cartão de debito que era novidade e tinha fila de espera

1 curtida

Obrigado! Pode fazer com o mesmo e-mail q fui reprovado dessa vez ou é melhor fazer outro?

Com email que você achar melhor , se eu fosse você continuava , não sei se seu email ja foi vinculado a alguns dados seus , não deixe de tentar novamente

1 curtida

Certo, você acha que minha reprovação veio porque eu fiz 18 anos a menos de 10 dias?

Creio que nao tenha ligação

1 curtida

Rlx, vai usando o débito que passa rapidinho esses 3 meses, boa sorte :four_leaf_clover:

1 curtida

Mas eu fui reprovado na conta entt nem consegui fazer uma Nuconta

Como? A Nu conta tem aprovação quase de imediata para todos, algo específico pra reprovação? @Nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Eu não entendi tbm vou mandar oq eles falaram
Janaina P. (- :brazil:-)

21 de out. de 2020 19:45 BRT

Oi, Alisson​, tudo bem?

Quando você fez o seu pedido fizemos uma análise para verificar tanto a possibilidade de te liberar tanto a conta do Nubank como o cartão de crédito. Porém, nesse momento entendemos que não será possível te convidar para fazer parte do Nubank.

Nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida, por isso estamos convidando aos poucos, de acordo com o perfil das pessoas interessadas em nossos produtos.

Para entender um pouco mais sobre a análise, leia o nosso site (www.nubank.com.br/analise/) ou assista ao nosso vídeo no YouTube (Como funciona a lista de espera do Nubank? - YouTube).

Você pode pedir uma nova análise em 90 dias. Pedimos esse tempo de espera pois os nossos critérios, assim como as suas informações de mercado mudam com o tempo, o que pode facilitar a aprovação do seu pedido.

Outro detalhe importante é que não fazemos análise de risco de crédito para o mercado. Nossa atividade não deve ser confundida com “credit scoring” e, portanto, não ter o pedido aceito para ter o cartão Nubank não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja “sujo”, ok?

Caso tenha alguma dúvida, estamos por aqui.

Abraços,
Janaina P.

@Vittoria_Cunha você que é numentor, consegue esclarecer um provável motivo pra esta reprovação? A única vez que tive minha nu conta negada foi por conta da idade insuficiente.

1 curtida

Voce pode ver com o atendimento oque houve, Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

Amanhã vou ligar novamente para vê oq houve muito Obrigado

2 curtidas

Talvez por você ter feito 18 anos há bem pouco tempo, o Nubank não tenha conseguido reunir dados suficientes a seu respeito para gerar uma pontuação interna favorável. Você chegou a verificar como estão seus dados junto à Serasa?

1 curtida