Roubaram o meu celular e meu aplicativo estava cadastrado para só abrir naquele dispositivo. Tento entrar na conta com um outro celular e não estou conseguindo. Como Proceder?
Att,
Suzy
Roubaram o meu celular e meu aplicativo estava cadastrado para só abrir naquele dispositivo. Tento entrar na conta com um outro celular e não estou conseguindo. Como Proceder?
Att,
Suzy
Bem vinda @Suzy_Sousa
Eu ligaria rapidamente para o Nubank e informaria o roubo do aparelho. Aí vc pode ficar tranquila
Faz isso e vai dar tudo certo!!
bem vinda, @Suzy_Sousa que chato né?
Siga os conselhos da nossa colega, @anon28091172 e lá eles te auxiliaram da melhor forma, boa sorte!
Logue com sua conta no site https://app.nubank.com.br/ clique em Estou sem celular depois Desconectar Tudo
Agora pode tentar entrar em seu novo dispositivo, vai precisar enviar uma selfie para autorizar, porém não demora muito para a equipe do Nu avaliar.
Boa @ree
Ótimo. Estava tentando me lembrar desse lance!!
Se vc usa o Android.
Pelo navegador , acesse sua conta Android, aquele e-mail que vc cadastra para ativar o celular.
Vá em minha conta. / Histórico de localização/
Acredito que vc vai consegui rastrear o celular roubado.
Boa sorte.
Lembrete, faça um boletim de ocorrência na polícia .
Bloqueia os cartões do banco e os outros cartões de crédito.
Seja bem-vinda @Suzy_Sousa!
Depois que você deslogar de todos os aplicativos, você irá precisar seguir os passos abaixo para autorizar um novo celular a acessar sua conta.
- Abra o aplicativo do Nubank no novo celular
- Toque na setinha embaixo do seu Nome
- Em seguida toque em “Perfil”
- Feito isso, na tela que abrir toque em “Autorizar aparelho”
- Agora, basta escolher as opções que aparecer na tela e seguir os passos recomendados no app.