Fui roubada, o que fazer?

Roubaram o meu celular e meu aplicativo estava cadastrado para só abrir naquele dispositivo. Tento entrar na conta com um outro celular e não estou conseguindo. Como Proceder?

Att,

Suzy

2 curtidas

Bem vinda @Suzy_Sousa

Eu ligaria rapidamente para o Nubank e informaria o roubo do aparelho. Aí vc pode ficar tranquila

  • 0800 591 2117

Faz isso e vai dar tudo certo!!

9 curtidas

bem vinda, @Suzy_Sousa que chato né?
Siga os conselhos da nossa colega, @anon28091172 e lá eles te auxiliaram da melhor forma, boa sorte!

4 curtidas

Logue com sua conta no site https://app.nubank.com.br/ clique em Estou sem celular depois Desconectar Tudo
Agora pode tentar entrar em seu novo dispositivo, vai precisar enviar uma selfie para autorizar, porém não demora muito para a equipe do Nu avaliar.

17 curtidas

Boa @ree

3 curtidas

Ótimo. Estava tentando me lembrar desse lance!!:grinning:

4 curtidas

Se vc usa o Android.
Pelo navegador , acesse sua conta Android, aquele e-mail que vc cadastra para ativar o celular.

Vá em minha conta. / Histórico de localização/

Acredito que vc vai consegui rastrear o celular roubado.

Boa sorte.
Lembrete, faça um boletim de ocorrência na polícia .

Bloqueia os cartões do banco e os outros cartões de crédito.

1 curtida

Seja bem-vinda @Suzy_Sousa!

Depois que você deslogar de todos os aplicativos, você irá precisar seguir os passos abaixo para autorizar um novo celular a acessar sua conta.

  1. Abra o aplicativo do Nubank no novo celular
  2. Toque na setinha embaixo do seu Nome
  3. Em seguida toque em “Perfil”
  4. Feito isso, na tela que abrir toque em “Autorizar aparelho”
  5. Agora, basta escolher as opções que aparecer na tela e seguir os passos recomendados no app.
2 curtidas