Fui roubada

Fui roubada a umas três semanas, cheguei meia noite e liguei para o atendimento da nu e fui muito bem atendida, bloquearam meu cartão e já mandarão outro que chegou essa semana, mas infelizmente não ganhei o meu brinde e outro levaram quando roubaram meu cel, porém adorei o atendimento

5 Curtidas

Como sempre digo: no atendimento eles são 10!! São sempre atenciosos e eficientes! Que bom que resolveram o seu problema bem rápido.

1 Curtida

O brinde da capinha do cartão é apenas para novos clientes.
Eu também troquei meu cartão recentemente e não ganhei pq mesmo o cartão sendo novo já sou cliente ha um tempo.

3 Curtidas

Como sou cliente bem do comecinho, nunca recebi brinde. :disappointed_relieved:

1 Curtida

Então, mas eu tbm li que em alguns casos de roubo eles mandam outro

A pessoa cancela o cartão roubado e eles te enviam um novo cartão, PORÉM sem a capinha de brinde, pois é uma exclusividade para novos clientes.

1 Curtida

O atendimento é o melhor! :nerd_face:

2 Curtidas

Que bom que você está bem, porque o resto você recupera.

KK relaxa que eu nem ganhei a capinha kkkk só adesivo

1 Curtida