Fui roubada a umas três semanas, cheguei meia noite e liguei para o atendimento da nu e fui muito bem atendida, bloquearam meu cartão e já mandarão outro que chegou essa semana, mas infelizmente não ganhei o meu brinde e outro levaram quando roubaram meu cel, porém adorei o atendimento
5 curtidas
Como sempre digo: no atendimento eles são 10!! São sempre atenciosos e eficientes! Que bom que resolveram o seu problema bem rápido.
1 curtida
O brinde da capinha do cartão é apenas para novos clientes.
Eu também troquei meu cartão recentemente e não ganhei pq mesmo o cartão sendo novo já sou cliente ha um tempo.
3 curtidas
Como sou cliente bem do comecinho, nunca recebi brinde.
1 curtida
Então, mas eu tbm li que em alguns casos de roubo eles mandam outro
A pessoa cancela o cartão roubado e eles te enviam um novo cartão, PORÉM sem a capinha de brinde, pois é uma exclusividade para novos clientes.
1 curtida
O atendimento é o melhor!
2 curtidas
Que bom que você está bem, porque o resto você recupera.
KK relaxa que eu nem ganhei a capinha kkkk só adesivo
1 curtida