Fui assaltado e levam meus documentos e aparelho celular, não tenho acesso ao meu e-mail cadastrado. Como faço para recuperar a minha conta Nubank? Obs.: Não tenho acesso ao e-mail e não tenho documentos, o processo para tirar a segunda via irá levar tempo. Qual o procedimento alternativo?
1 curtida
Esse seria o procedimento
Fala comunidade!
Na última semana um caso sobre fraude na conta do Nubank teve bastante repercussão nas redes sociais e o pessoal começou a trazer essa questão aqui para a Comunidade. Para evitar qualquer mal entendido, vou resumir neste tópico o que rolou e algumas informações importantes para vocês. Bora?
O caso: uma cliente do Nu sofreu um assalto onde seu smartphone foi roubado e R$149.000,00 foram transferidos de sua conta em um outro banco para a conta do Nubank. De lá, o valor foi quebr…
Eu realizei esse procedimento com meu primo , no caso dele para recuperar a conta, caso tenha o documento solicitado para a leitura facial.
Bom dia, @fabianojuliao
Seja bem-vindos à NuCommunity!
Recentemente, ajudei meu primo a recuperar sua conta, pois ele havia perdido acesso ao e-mail e não lembrava da senha. Seguimos um passo a passo e conseguimos solucionar o problema.
Primeiramente, acessei o aplicativo e digitei o CPF do usuário. Em seguida, tentei digitar a senha, mas ele não se lembrava dela. Por isso, cliquei na opção “Esqueci a senha”.
[WhatsApp Image 2023-04-07 at 11.13.26]
Depois de clicar na opção…
11 curtidas
Poxa, que situação.
Faça um boletim de ocorrencia o mais rápido possivel e já tente bloquear sua conta entrando em contato com os canais oficiais.
Vale a pena dar uma clicada abaixo:
Roubaram meu celular: e agora, Nubank? - Fala, Nubank
12 curtidas
Entra em contato via 0800 e pede mais informações.
@Edson_Bezerra
Por favor, se atende a data. Já faz praticamente um mês o caso.
5 curtidas
Pessoal por favor me ajudem.
Meu cel foi roubado, adquiri outro mas nao consigo acessar o app, a verificacao de imagem nunca da certo.Nao consigo visualizar a farura o que faco?
1 curtida
Bom dia. Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail ou ligação. Aqui estão os canais oficiais para contato.
Chat, telefone, redes sociais e ouvidoria, nossos clientes têm canais abertos para resolver o que precisam. Conheça o melhor caminho para seu problema.
12 curtidas
Pode tentar essa pagina tambem
8 curtidas